F E L I Z N A T A L

B O M A N O N O V O
2 0 1 0

Olá pessoal, já lá vai um tempo desde que eu não colocava nada de novo aqui no blog, bem peço muita desculpa por este desinteresse, mas a escola tem-me ocupado muito tempo do meu dia, e os meus comentadores, tanto um como outro não me respondem aos mails, o que tem sido um pouco difícil, pois ainda ando a ter ideias para programação no blog que agora e que vai começar a ter algum fruto. Brevemente ficaram a saber mais algumas coisas!

Bem, voltando agora a esta rubrica que fez um pequeno sucesso junto dos fans da Rihanna, venho para a "AVALIAÇÃO" do "The Fame Monster" da Lady GaGa.

Bem este ano foi um ano de muito sucesso para a GaGa, ficou mundialmente mais conhecida e lançou um CD que a meu ver está totalmente fora de contexto, pois não sou da opinião do relançamento do "The Fame", mas desta vez como "The Fame Monster", podia ter lançado, nem digo CD mas um EP, intitulado "Monster" ou outro nome qualquer pois a Fama na minha opinião não tem nada a ver com Fama, mas com amor, desilução, medo, e um pouco de extravagância. O album não está nada mal mesmo, tem músicas que uma pessoa não consegue parar de ouvir, claro que existem aquelas que bem "menos boas", mas o album na totalidade tem bastante qualidade, temos POP E ELECTRIC e ainda Espanhol!!

Bem vamos a avaliação de música por música, perfazendo um total de 8 músicas novas:
Bad Romance, é uma música bem moderna que fala sobre um "mau romance" a música e muito boa, eu quando ouvi pela primeira vez, não gostei muito, mas quando saiu o video, passei a gostar muito mais, e admito que é uma música muito boa, gosto de partes como: RARARA ou AAAAA ou ROMAAA. Passamos para o México onde existe um amor onde ouvimos Alejandro, Fernando e Roberto, bem nem quero imaginar o video, se sair, mas ia gostar de um video, pois e uma das minhas preferidas. Monster, parece ser uma música muito, como eide de dizer, "cidade", e a minha opinião, e POP sem dúvida, e muito fixe e também é uma das minhas preferidas. Speechless, ouvi dizer que esta música foi escrita pela GaGa quando o pai foi operado, uma bonita música de amor para o pai, não e das minhas preferidas mas chega a ser uma música com qualidade, e nota-se que canta do coração, isto parece muito lamechas, mas e verdade, na minha opinião e das músicas preferidas da GaGa de sempre e do album, e deve ser o próximo single pois foi a 1ª música a ter actuação ao vivo! Dance In The Dark, e muito moderna também e futurista, futurista até demais, não gosto muito pois a letra não me puxou, ams existem partes da música muito fixes. Passamos, talvez a um dueto que muitos ficara chocados Telephone ft. Beyoncé e a minha música preferida do album, a música e genial e a voz da Beyoncé aparece num momento perfeito e a música até fica diferente, mais calma, muito fixe e genial da GaGa e do Darklight (Produtor).
So Happy I Coul Die, talvez a música que mais me surpreendeu, pois no inicio não dava nada por ela, mas ouvi-a toda e é uma música bastante boa , a letra e boa e o instrumental também muito bom e diferente do album. Teeth, meu deus o que falar sobre a música, faz-me lembrar muito "Beutiful, Dirty and Richt" talvez pelos efeitos vocais, e uma música um bocado seca, emboara o instrumental faça lembrar o carnaval.

PONTUAÇÕES:

  • Bad Romance: -+++++
  • Alejandro:--++++
  • Monster:-++++
  • Speechless:-++++
  • Dance In The Dark:---++
  • Telephone ft. Beyoncé:++++
  • So Happy I Coul Die:--+++
  • Teeth:---+++

ALBUM: --++++

MUITO BOM

Bem como o blog está de regresso, quis melhorar algumas avaliações que dantes eram feitas apenas através de comentários, então decidi atribuir um opinião geral de todos os albuns novos que já ouvi. Esta rubrica não vai ter um dia certo, haverá "AVALIAÇÃO" quando sairem albuns novos e apenas quando os tenha ouvido a todos. Como já sairam alguns albuns desde que Blog abrandou, agora tenho de falar de todos: "NO PROBLEM", vou começar pela princesa do R&B.

Rhianna nos ultimos tempos mudou a sua imagem, e através deste album observei que o tipo de música que se encontra também e diferente, tenho a dizer que nunca foi grande fan da Rihanna, gostava de ouvi-la mas nunca fui muito fan, com este album fiquei boca-e-aberto, e um album excelente, não consigo dizer se é R&B, POP, HIP-HOP, ROCK ou ELECTRONIC, nunca consegui avaliar bem estas coisas, mas digo-vo, porque tenho o CD e muito fixe e "leve" de se ouvir, embora ainda tenham saído os video de "Wait Your Turn" e "Russian Roulette" que eu acho que quem os veja ou oussa as músicas, não consegue ter uma perspectica total do album, eu adorei realmente o album, mesmo que não sejam fans da Rihanna recomendo que esperimentem ouvir. As músicas, como já disse, não consigo dizer se são r&b ou pop ou outra coisa, algumas dá, mas outras são muito futuristas. O album está excelente, na minha perpectiva!

O album começa com uma mensagem de boas vindas (para quem tem coragem) - "Mad House" com apenas 1:34m, passamos para "Wait Your Turn" com uma batida forta, "Hard" também muito fixe, "Stupid In Love", é mais calma e a voz da R tá fixe. Passamos para uma música mais rock "Rockstar 101" , "Russian Roulette", eu quando ouvi falar desta música as primeiras coisas que li foram que era uma música com aduração ao Diabo, por amor de Deus e apenas uma música diferente, com uma letra muito pesada, mas houvesse na boa, "Fire Bomb", não é das minhas preferidas, mas não é má! "Rude Boy" mais mexida e uma boa música para se ouvir no carro, "Photographs" esta musica é com o Will.I.Am dos BEP, numa estrevista a uma rádio a Rihanna disse que esta m+usica talvez fosse o 4ºsingle e pediu para passar a música, a música e bem fixe e parece uma dos BEP ft. Rihanna, a batida e bem futuristica, "G4L" (Gangster for Life), chega a ser fixa, no principio não me puxou muito mas ouvi-a toda a lá pros 2:50 a musica chaga ao meu ponto preferido, "Te Amo" quando vi o nome fui logo por a passar pois ela canta "Te Amo" em portugês e é logo no inicio da musica, não é nada de especial, mas não é nada mal, "Cold Case Love" a música mais longa do album, 6:04, não gosto muito do inicio mas depois entramos no espirito, notasse que é uma música pessoal, finalmente chegamos a "The Last Song" como o nome indica é a ultima, pelo menos da versão normal, é uma música que decerteza as raparigas vão ouvir mais que os rapazes.

PONTUAÇÕES: (as pontuações são feitas atribuindo + e -, o máximo que se pode atribuir são 5 + e 5 - [para 5 - a música tem mesmo que ser má], poderam ver e musicas com + e -, são músicas que tem partes más e boas, mas a que comparar sempre o nº de + para o nº de -)

  • Mad House: -+++
  • Wait Your Turn: --++++
  • Hard ft. Jezzy: -++++
  • Stupid In Love: --+++
  • Rocksatar ft. Slash: -+++++
  • Russian Roulette: --++++
  • Fire Bomb: --+++
  • Rude Boy: -++++
  • Photographs ft. Will.I.Am: +++++
  • G4L: --+++
  • Te Amo: --+++
  • Cold Case Love: -+++
  • The Last Song: +++

ALBUM: --++++

TÁ MUITO BOM

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador