Bem quando a Rihanna disse que esta nova tour seria completamente diferente e que tinha elevado tudo, siceramente eu não estava há espera de uma coisa assim. No final deste post estão videos e fotografias de um dos recem concertos.
Vou falar do palco, o palco fez-me lembrar o palco da Madonna da "Sticky & Sweet Tour", é claro que numa versão mais pequena e barata, decerteza foi porque o director a tour Jamie King é o mesmo. O palco principal, no fundo tem 3 grandes ecrâs e conta com várias zonas que se elevam, pelos videos dá para ver uma rectângular á esquerda (vista do público) e um rectângular ao centro. Existe uma plataforma que contem uma passadeira que se move (como a da Madonna) até um pouco mais á freante onde se encontra um mini-palco que contém um plataforma circular que se eleva. Já este "mini-palco" não se encontra muito ao centro, mas sim um pouco á esquerda (vista do público). No palco central a banda está dividida em dois lugares, um de cada lado.Toda a estrutura e grandiosa se comparar-mos com a tour anterior da Rihanna, tem ainda dois ecrâs gigantes de cada lado do palco. Como curiosidade, podemos considerar uma arma em "ponto grande" que desçe do tecto durande a performence de "Te Amo". Rihanna também troca de roupa muitas vezes durante as 26 músicas apresentadas, incluindo logo a primeira durante "Russian Roulette" em que tem várias luzinhas que se acendem e apagam.

SetList:

1. Intro – Madhouse
2. Russian Roulette
3. Hard
4. Shut Up And Drive
5. Fire Bomb
6. Disturbia
7. Rockstar 101
8. Rude Boy
9. Hate That I Love You
10. Rehab
11. Unfaithful
12. Stupid In Love
13. Te Amo
15. Photographs
16. Pon The Replay
17. Don’t Stop The Music
18. Breaking Dishes
19. Man’s Touch (New Song)
20. Let Me
21. SOS
22. Take A Bow
23. Wait Your Turn
24. Live Your Life
25. Run This Town
26. Umbrella

Videos:













A nota que atribuo a "The Last Girl on Earth Tour", de 0 a 20 é 17,5!
E tu que nota dás...avalia na CBOX ou nos COMENTÁRIOS!

Se quiseres ter acesso a mais videos ou fotos vai a  ULTIMATE-RIHANNA .
Pelo que podeste ver através dos videos, o que é que achas-te da tour?
Responde-nos através da CBOX ou de comentário.


Como prometido vou colocar aqui uma opinião de um fã da princesa da pop, sobre o que espera da própria para este ano de 2010!
Fiz algumas perguntas ao fã Luís, que inclusive pertence á equipa do "BritNews" um progecto deste blog.

1. A Britney acabou em 2009 de promover o album "Circus" com a tour, és da opinião de que deveria lançar mais um single?

R: Do álbum Circus? Não. Apesar de amar a "Phonography", acho que já é tarde demais para lançar outro single.
 
2. "3" devia ter uma apresentação ao vivo?

R: Sim. Já devia de ter tido!

3. O que esperas este ano da britney?

R: Espero que ela volte a lançar um álbum, claro, e espero que o single tão aguardado que seja uma BOMBA no mundo inteiro este ano!

4. Estás ansioso pelo novo álbum?

R: Super ansioso! Só falta roer as unhas como a Britney...xD
 
5. Esperas colaborações para o novo álbum?

R: Sim. Especialmente gostava com a Lady GaGa e com o David Guetta.

6. Que tipo de estilo queres para o novo album? Blackout 2, Circus 2, um estilo novo onde a voz da britney sobressai-a do instrumental?

R: Quero algo que marque o 2010! Quero algo que se ouça em todo o mundo! Quero uma junção dos álbuns todos! QUERO UMA BOMBA 2010!

7. Esperas que na próxima tour a brit canta ao vivo?

R: Não interessa! Tanto faz! Pode ser ao vivo ou playback! Quem é fã gosta dela das duas maneiras! Ela arrasa sempre!

8. Esperas que Portugal esteja no alinhamento da próxima tour?

R: Claro! Afinal qual é o fã que não quer a sua Britney em Portugal??!!

9. Achas bem a britney não participar na nova versão da música "We are the world 25"?

R: NÃO ACHO! TENHO A CERTEZA! PORQUE RAIO É QUE NÃO CONVIDARAM A BRITNEY???! A música ia ter muito mais sucesso com a voz dela! Não souberam lá pô-la, mas souberam pôr lá artistas que ninguém conhece! OMG! De mal a pior...:(

10. O que achas-te do 'vestido' que a britney levou aos Grammys?

R: Lindo...lindo...lindo!!! Foi um Dolce & Gabanna! Foi para marcar a diferença! Se eu saiba não se viu nada de mal!

11. Concordas com a custodia da Britney? Na minha opinião o pai dela fez um excelente trabalho mas acho que já é hora de ela ser autónoma! O que achas?

R: Concordo plenamente contigo!

12. Recentemente apareceram fotos da Britney no carro que aparentam que esteve a chorar. Achas que teve a chorar ou apenas bossejou? Se es da opinião que estee a chorar, o que achas que aconteceu para as lágrimas?

R: A minha opinião: Eu acho que a Britney de ver tanto paparazzi, ela recordou os seus momentos maus e começou a chorar! Só isso! Ela não pode andar na estrada! Qualquer dia vamos acordar a chorar quando virmos no Jornal Nacional: "Britney Spears morreu! alegadamente por causa da perseguição dos paparazzi!", Deus nos livre disso, mas qualquer dia pode acontecer, tipo o que aconteceu á Princesa Diana! Deus nos livre! A Britney merece ser feliz até aos 100 anos...pelo menos!

13. A Kesha lançou uma campanha "ANTI-BRITNEY" se é o que lhe podemos chamar, se ela (Kesha) te aparece-se á frente, o que lhe dirias ou farias?

R: Ela não voltava a falar! Eu esborrachava-lhe aquela cara estúpida que ela nem com operações plásticas ia lá!

14. Gostas do novo romance da princesa da pop, o Jason?

R: Gosto! Ela está muito feliz! Nunca a vi tão sorridente com com o Jason! Acho que é para durar e casar e ter uma menina (já era tempo)!!!
 
 
Se quiseres comentar, "Britney 2010" responde ás perguntas desta entrevista atravás dos comentários ou envia para o e-mail: like_a_freakshow@live.com.pt . Se quiseres fazer uma outra análise sem tópicos, ou seja, um texto envia para o e-mail ou para os comentários. De ambas as formas as opiniões serão colocadas na mensagem principal no blog. Obrigado!
 
Se fores fã de outra cantor/a ou banda e quiseres ter um espaço de noticias sobre esse/s artista/s envia um pedido de colaboração para: like_a_freakshow@live.com.pt ou através da CBOX!!!
 
Faz-te ouvir...


No dia 8 de Abril, a extravagante Gaga apareceu num estúdio em Sydney, podendo dizer-se "normal". A Lady vestia roupa normal, apenas camisola e calças, uma rosa vermelha na mão, mala e óculos, mas como Gaga é Gaga também calçava uns saltos enormes!

Relembro que recentemente Gaga disse que tinha escrito "o hino da nossa geração". Esta saída para o estúdio será para gravações para o 3º album de estúdio com o produtor Fernando Garibay.

De certeza que será mais um hit! Bom trabalho Gaga!!!

Qual a Gaga melhor: a extravagante ou a "normal"?
Responde através dos comentários!

Segundo o site La Botana, Britney teria recebido um convite para actuar em uma longa-metragem de drama ao lado da actriz Selma Blair.

O filme, ainda sem título, tem como enredo a história de duas meias-irmãs que se conhecem depois da morte dos seus pais e depois de muitos conflitos, se tornam as melhores amigas.

A produção é da
Universal, terá como realizador Jane Turner e direcção de Guillermo Del Toro.



Também isto é um rumor.


Créditos: BritneyNow.com ; EDÚ (fã)
By: blog Britney Star

Tudo começou quando a Britney deixou o ginásio após um treino puxado, mas naquele momento ela encontrava-se de óptimo humor. “Brit estava cantando no carro com os seus braços levantados para o tecto [do carro], enquanto o seu guarda-costas conduzia.”

A Princesa da Pop estava a caminho de
Calabasas, quando decidiu fazer a volta na 405 FreeWay para buscar Jason Trawick que estava no seu apartamento. O casal encontrou-se, mas decidiram fazer a viagem cada um nos seus carros.

No caminho, Jason mudou de ideia e ligou para a namorada pedindo para que o segurança trocasse de lugar com ele, e passasse a conduzir o seu carro, para que ele pudesse, então, ir sozinho com Britney na famosa
Mercedes G-Wagon dela.

No momento que Britney parou o carro para o seu guarda-costas desembarcar, os outros condutores que vinham no mesmo sentido começaram a buzinar, pois ela havia interrompido o trânsito.

Quando Jason finalmente conseguiu realizar a troca de veículo, Britney estava stressada com a situação passada com os outros motoristas, e começou a bofetear Jason.
“Britney ficou realmente chateada. Parecia que ela estava descontando anos de frustração com Jason enquanto batia nele.”

Toda a história foi contatada por um fotógrafo da agência de celebridades
X17.




O mais certo é esta noticia ser completamente falsa, sendo que não há fotos nem videos desse momento e o paparazzi da X17 não iria perder essa oportunidade.

Créditos: BritneyNow.com ; EDÚ
By: blog Britney Star

Todas as semanas colocarei aqui vários videos da produção de videoclips. Este toda a gente deve conhecer, na minha opinião é um video bastante bom que junta a princesa e a rainha da pop. Muinta gente diz que o video, madonna e retratada como idosa, mas acho que o video mostra os patamares onde cada uma das artistas se encontram, Madonna já com 20 anos de carreira, e a Britney com 5 anos. Se têm outra esplicação para o video digam através dos comentários!

Parte 1



Parte 2



Parte 2



Gostaram?

Foi nesta quarta-feira que a Rihanna apresentou o seu novo single do album "Rated R", "Rockstar 101" que conta com a participação do guitarrista Slash. O próximo single era para ser "Photographs"ft. Will.I.Am, mas foi cancelado pela cantora, que tinha decidiso para single "Te Amo" que inclusive erá para ser apresentadono lugar de "Rockstar 101" mas foi substituida.
Esta substituição, na minha opinião foi acertada pois acho que se "Te Amo" fosse o proximo single não teria posições muito boas nas tabelas mundias, como acho que "Rockstar 101" terá, inclusive é uma das minhas preferidas do album.  Album este que precisa de melhorar nas vendas, embora a qualidade do album seja excelente, comercialmente é um fracasso tendo vendido, aproximadamente, 1.800 milhões de copias em todo o mundo, que para uma cantora como a Rihanna é pouco. 
Acerca da apresentação que Rihanna fez no "American Idol", achei uma performence ao estilo de uma rockstar como a letra diz. Não foi daquelas performences pop foi mais rock que pop o que se enquadra bem no novo estilo a cantora.

O video da performence:



A nova turné da Rihanna também está quase a começar, é já no próximo dia 16 de Abril, que se iniciará a fase Europeia da "The Last Girl on Earth Tour". A turné terá inicio na Bélgica e continuará pela Europa até Junho com o concerto no dia 5 no  "Rock in Rio Madrid", esta será a apresentação mais perto de Portugal. A turné partirá para o Norte da América este verão. Esta fase iniciarse-á a 2 de Julho em Seattle e acabará a 25 de agosto em Chicago. contará com a presença em palco da Ke$ha e da DJ Nicki Minaj. Em dclarações, Rihanna afirma que será uma turné completamente do que já fez, e que elevou tudo a outro nível. Na banda contará com o guitarrista português Nuno Bettencourt.

Para mais informações acerca das datas da nova turné da Rihanna "The Last Girl on Earth Tour", vai a http://www.rihannanow.com/news/events/

Como achas que vai ser a turné "The Last Girl on Earth Tour"? Responde-nos nos comentários! 

AVISO SE ALGUEM ESTIVER INTERESSADO EM SER COLABORADOR DO BLOG QUE NOS CONTACTE ATRAVÉS DO MAIL LIKE_A_FREAKSHOW@LIVE.COM.PT

Hoje, vou falar-vos, da nova música da x-tina, do seu futuro album "Bionic" que sairá aproximadamente daqui a 60 dias, sendo que é um dos albuns mais esperados do ano. Será o 4º album de estudio da cantora e será o sucessor do "Back to Basics" de 2006. Numa recente mensagem que enviou aos fans, a cantora revelou que será um album completamente diferente, a mensagem pode ser lida no site oficial http://www.christinaaguilera.com/ .
Acerca de "Not Myself Tonight", da primeira vez que ouvi,  não gostei muito, mas agora não paro de ouvir. Acho que a faixa é boa para ser lançada como 1º single e estou à espera que o videoclip esteja á altura da música . Esta música terá de ser bem sucedida, pois a x-tina está um pouco esquecida internacionalmente. Os seus fans portugueses que me desculpem, mas é verdade, já não se ouve, e se vê Christina em lado algum.
A capa do album "Bionic" é interessante pois quando falo da Christina lembro-me de um cantora dos anos 40 com aquele glamour e voz desse período.  A capa é retrata isso , pois a figura da Christina aparece com um penteado diferente, faz lembrar uma secretária dos anos 40 e a outra metade uma cara robotizada, em que muitas cantoras hoje em dia usariam desenhos mais modernos e linhas mais computuralizadas. A capa tem desenhos que parecem ter sido feitos á mão, que dá um toque especial á imagem o que a torna mais original.

Se não tiveram a opurtunidade de ouvir "Not Myself Tonight", aqui voz deixo a música:



Avaliação: 17 pt. [0/20]

Quero saber a tua opinião, de 0 a 20, quando atribuis à nova música da Christina?
Coloca a tua votação no comentário desta mensagem, daqui a uma semana voltarei a falar no assunto.

Amanhã, segunda-feira entraremos um novo visual e um blog completamente reformulado!
Não percam!
A todos os que votaram que gostaram do novo templat, desculpem, mas tinha de mudar, pois é muito branco!

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador