saiu o novo videoclip da parceria de Enrique Iglesias com T.I. que está a tentar reerguer a sua carreira musical depois de ter estado preso.
 O videoclip não é nada demais como a música, não estou a dizer que é má, mas não é assim nada de especial. Para variar o videoclip consiste numa festa, e digo para variar porque parece que agora todos os videoclips de músicas mais dançantes têm de retratar uma festa. O que acham, gostava de saber a vossa opinião!


Enrique Iglesias Ft. T.I (i Like It) from Best music on Vimeo.

A cantora Amy MacDonald lançou o videoclip da música This Pretty Face do último álbum A Curious Thing. O videoclip até está engraçado, não é um videoclip muito complicado, mas está interessante, onde Amy crítica as celebridades que são celebridades porque são celebridades e querem a atenção toda para elas. O que achei do vídeo foi que Amy quis passar uma mensagem, de que hoje em dia a atenção mediática
que se dá por parte dos média não é pelo seu trabalho como artista mas sim pelo número de escândalos em que estão envolvidos(as)! O que acham?

O Eminem está de parabéns pois o album "Recovery" vendeu na sua primeira semana nada mais como umas fantásticas 741 mil unidades. Eminem bateu o seu último recorde de vendas na primeira semana, "Relapse", de 2009, vendeu 608 mil unidades
Até agora "Recovery" é album que mais vendeu na primeira semana em 2010.
Acho que o Eminem merece todas as vendas porque é um excelente profissional e o carro-chefe de "Recovery",  "Not Afraid", é uma excelente música não tivesse atingido o número 1 na Billboard Hot100. O videoclip de "Not Afraid", transmite muito bem a mensagem da música. Em breve colocarei a avaliação do album e do videoclip.

Ainda não tive a oportunidade de falar sobre a Kelly Rowland e o seu single "Commander". Nunca dei muita atenção á Kelly porque ela nunca fez muita auto-promoção, e depois saiu a a sua colaboração com o David Guetta no hit  "When Love Takes Over" e não lhe liguei nada porque, devo ser das poucas pessoas neste mundo, mas detesto a música e o videoclip. Quando a kelly lançou "Commander" também não tive grande interesse até que ouvi a música toda, e adorei, é genial, tem uma batida energética indiscutível. Vou deixar-vos com uma performence ao vivo da música.

Avaliação: 17/20


A nossa princesa da pop virou diva da moda com a sua colecção para a marca de roupa norte-americana "Candies". A linha foi desenhada pela própria Britney onde a própria diz que em algumas peças teve ajuda da sua melhor amiga, que também e assistente pessoal, a Brett. Através do Circus.pt.to colocamos os videos da campanha, bem como informamos que o fã site da cantora têm uma galeria com todas as fotos da linha, bem como o backstage e muito mais, para mais informações visitem o site.





Backstage:





Desfile

Bem vindos ao espaço de votações do blog, chama-se "Vota!" e pretende ter em votação qualquer tema ligado ao mundo da música.
A nossa primeira votação, chamava-se " Qual é a música do momento?" e tinha 10 opções e um espaço para acrescentar outra opinião.
A grande vencedora desta votação foi a cantora Christina Aguilera com "Not Myself Tonight" do recente album "Bionic". A música ganhou com 22.83% dos votos. Podem ver em baixo as imagens da votação que serão sempre reveladas em cada votação.

 Além das músicas em votação, "Outra resposta" ocupou 4.72%, ou seja 6 votos, onde forma escolhidas as seguintes músicas.

Bem encerrada esta votação, abriremos uma nova votação, agora com músicas novas, sendo que nesta nova votação teremos a música "Gypsy" da cantora Shakira pois esta foi a música mais escolhida dentro da categoria "Outra resposta", a música "Commander" da Kelly Rowland entrará pois não entrou na última votação porque não me lembrei.

Obrigado por participarem!



Bem vindos á nova rubrica do blog chamada "20 VALORES", a rubrica consiste em avaliar albuns, videoclips, musicas, tours, espectáclos, etc.
Para  estrear decidi avaliar o novo cd da Christina Aguilera, Bionic. O album é o quarto album de originais da cantora desde o Back to Basics de 2006. Christina neste album voltou com o seu apelido de 2003 "X-TINA" e com uma sonoridade completamente diferente do que estavamos habituados desde o tempo de "Baby Jane".
A primeira faixa chama-se Bionic e X-Tina introduz-nos no seu mundo Bionic, e como uma apresentação do album. O seu primeiro single foi  Not Myself Tonight, uma música polémica com um video a altura, embora a sua prestação nas tabelas não tenha sido a melhor foi considerada a música mais hot deste verão. Tanto Woohoo e Elastic Love são músicas mais bionic e com uma sonoridade electro. Christina para agrado de muitos fãs latinos introduziu Desnudate ao album, uma música anglo-espanhola, não das melhores, mas também não e má. Glam  fez lembrar-me muito Vogue da Madonna, mas Glam pode chamar-se da Vogue 2010. Prima Donna, é simplemente uma música poderosa onde Chrisitna se liberta e diz que pode fazer o que quer. Antes de iniciarmos com as baladas, ainda podemos ouvir Sex for Breakfast. Lift Me Up, All I Need, I Am e You Lost Me são baladas espectaculares e muito bem concebidas, todas elas talvez a excepção de I Am poderiam ser singles. De uma balada como You Lost Me passamos para  músicas bem animadas e "mexidas" com I Hate Boys e My Girls, sendo que I Hate Boys e melhor, na minha opinião que My Girls. Chegamos a última música da versão normal do album Vanity, que não percebo porque está no final, e uma excelente música que poderá ser single. Da versão deluxe destacom apenas as faixas de que mais gostei, que foi o caso Birds of Prey e Sronger Than Ever que, na minha opinião, deveria ter entrado na versão normal do album pois e bem melhor que algumas que se encontram na versão normal.
Neste album a Christina pretendeu inovar e penso que em algumas faixa isso foi conceguido, mas outras ficam a desejar. Uma coisa que tenho a apontar e a excessiva extensão do album, na versão normal, são 18 faixas e na deluxe 24.

Nota: 16.5/20

Se tiveres outra opinião, partilha-a aqui no blog atravás dos comentários!

Como sabem o eterno rei da pop morreu a precisamente um ano em Los Angeles na sua residência devido a uma overdose de medicamentos. Relembro que a sua morte foi uma morte "muito confusa", pois suscitou muitas dúvidas e teve uma grande atenção mediatica. Não vou fazer uma biografia do cantor pois voc~es têm acesso a informações mais detalhadas. O que vou colocar para visitarem é um link de um site brasileiro que tem imensas informações acerca da morte do cantor.
Agradeço a um visitanto do circus tag do fã site português da Britney Spears, peço deculpa por não me recorda do nome mas se souberem quem é avisem através da cbox.

Como a quem diga que o cantor não morreu aqui fica o primeiro link:

http://blogdotony.com.br/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/

Aqui fica outro:

http://blogdotony.com.br/2010/06/14/michael-jackson-nao-morreu-recapitulacao/

Recomendo os dois pois ambos estão excelentes e fazem-nos pensar.

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador