O site oficial de Madonna (madonna.com) acaba de lançar um concurso bem criativo, para os fãs de Madonna... O objectivo é apurar o slogan da marca de óculos MDG, de Dolce&Gabbana em parceria com Madonna. 
Madonna irá escolher 20 finalistas, que ganharão itens da colecção MDG. 
Para participar, tem de ser membro pago da ICON e deverá mandar um mail com:
- Apelido
- Primeiro Nome
- Username ICON
- Endereço Completo (Rua, Nº de Porta, Cidade, Código Postal e País)
- Telefone
- Slogan


No assunto de e-mail, tem de constar "My MDG Slogan"

O concurso acaba dia 4 de Abril.

A campanha chama-se Julez for Japan. Vê as fotos:


Britney Spears confirmou um show surpresa em Las Vegas hojr, 25, no Cassino Palms. A apresentação vai ser um especial para a MTV.
"Parece que meu segredinho não é mais segredo. Quem vai me ver no palco hoje à noite?"
postou Britney no Twitter. A tag #BritneySpearsPalms logo entrou para os assuntos mais comentados do microblog.
Segundo a "People", Brit vai fazer duas entradas no palco, uma às 20h em um show pago e outra às 0h com entrada franca.



Rebecca Black está mostrando que sabe tirar proveito dos momentos difíceis. Durante uma entrevista no programa americano "Tonight Show" a cantora revelou que irá doar o lucro das vendas da música "Friday" para as vítimas da catástrofe no Japão e para a sua escola.


Beyoncé que está em produção do seu 4º álbum (que ainda não tem um nome definido, nem datas de estreias) conversou com a Mtv Australiana sobre o seu novo àlbum, Beyoncé disse
“Terei uma noite junto com os meus fãs no lançamento do meu novo álbum. Sasha acabou,mas eu irei dançar muito”
Fonte: Beyonce Knowles Diva

Estou começando neste blog agora, mais prometo postar o quanto puder.
 A pena é eu ter um outro blog e por isso não postar muito aqui mais mesmo assim farei o maximo ao pussivel, vou falar um pouco de mim ok?
meu nome é Bianca sou brasileira natá, fã de Tokio hotel e Lady GaGa Blogueira Ja a um tempinho adoro internet e noticias vou postar somente oque eu tiver total serteza de que é verdade.
bom acho que é so isso que tenho pra escrever agora beijos.
Obrigado!

Olá, pessoal!!!! Façam com que o meu vídeo dos Bon Jovi tenha mais que 15 visualizações. Para isso,clica na linha abaixo, preme "like" e deixa um comentário.... CONTO CONTIGO!!!!!!!!!



.

O novo filme de Madonna, "W.E.", fala sobre como Eduardo XVIII abdicou do trono por Wallis Simpson, em meados dos anos 30... Foi escrito e produzido por Madonna e conta com a participação de Abbie Cornish, Oscar Issac (, Richard Coyle, James D´Arcy, Andrea Riseborough e da da própria filha de Madonna, Lola. As filmagens começaram em Londres, a 5 de Julho de 2010 mas também passaram por França e pelos Estados Unidos da América. Custou mais de 30 milhões de dólares (perto de 20 milhões de libras) e foi terminado em Setembro.
Para promover o seu novo filme, Madonna apresentou-o no Berlinale. Irá estrear no Festival de Veneza, que irá decorrer entre os dias 31 de Agosto e 10 de Setembro de 2011.
Já recebeu várias críticas positivas por parte da sua equipa.
Abaixo, mostro-vos uma área restrita a informações sobre o filme:



David Harbour: "Madonna fez de mim um homem"

O actor norte-americano David Harbour, que participou em filmes como Quantum of Solace e Revolutionary Road, falou sobre Madonna no site da Broadway.
Broadway: Que outros filmes tens no horizonte?
Harbour: Na verdade tenho quatro filmes a sair no próximo ano. Loucura! Um, chamado The Convincer, vai para o Sundance, Isolation está a fazer tourné pelos festivais europeus e depois tenho este filme da Madonna.
Broadway: Desculpe? Madonna?
Harbour: Yep, Eu fiz um filme chamado W.E., a história de Wallis Simpson e Edward, escrito e realizado por Madonna. É um óptimo script e uma grande história, mas para ser honesto o que eu mais queria era andar com a Madonna por alguns meses. Ela fez de mim um homem quando eu tinha 12 anos. Lembro-me do vídeo exacto, ‘Open Your Heart’. A melhor parte foi que eu tive oportunidade de dançar com a Madonna ao som de música da Madonna, que foi a coisa mais surreal de sempre. Foi quase como ver o Dog Day Afternoon com o Al Pacino. Isso será a próxima coisa na lista.
William Orbit fala de "W.E."
"Hey, vou dar-vos a todos uma pequena informação: Eu já vi o seu novo filme algumas vezes durante o processo, e é muito muito bom!"
“É dificil descrever mas elas são melancólicas e surgem no momento central do romance no filme. Eu vi-o várias vezes e é realmente muito bom.
É definitivamente merecedor de Óscares e eu não estou a dizer isso só por dizer. Eu não comentaria as suas habilidades passadas como actriz por isso vocês podem ter a certeza que digo isto porque o filme é fantástico. Eu definitivamente penso que a Madonna poderá entrar na corrida ao Óscar de melhor realizador.”

“Ela tem uma visão fantástica e uma óptima forma de se relacionar com as pessoas. Eu não estou a dizer nada de novo ao revelar que ela é autoritária, mas quando as pessoas têm a mesma visão que ela, as coisas funcionam lindamente e foi o que aconteceu neste filme.”

"W.E." em Berlim






Natalie Dormer elogia Madonna

"Madonna é uma mulher com uma grande visão, paixão e concentração. Ela é uma força da natureza, como podem imaginar, e tem uma visão realmente brilhante.
Ela é realmente muito boa com as imagens estéticas, por isso eu penso que o filme vai ficar muito bonito.
Eu ainda não tive oportunidade de ver o filme terminado, mas tenho a certeza absoluta que ela fez um trabalho magnífico. Tenho plena confiança na minha directora."

"Foi fascinante. Ela é uma mulher e pêras e eu estou realmente muito curiosa para ver o resultado final. Penso que vai ficar fantástico. Os anos 30 são uma época brilhante e ela rodeou-se de 
vencedores dos Óscares – Design, cabelos, maquilhagem, por aí fora."



Abbie Cornish fala sobre "W.E."



“Eu soube ontem [sobre a possibilidade de estrear em Veneza]. Será fantástico.
[Lourdes] na verdade actua como uma versão mais nova da minha própria personagem. Ela é uma versão super-fofa da minha personagem.
Madonna é uma directora muito natural. Está na sua natureza. Ela é Leão e ela realmente representa muito bem os Leões. É uma mulher muito inteligente, que sabe o que quer. Eu penso que ela gosta imenso de aprender. Foi muito interessante ver a sua evolução durante o próprio processo de filmagens. Ela é tão cool.”





Texto retirado de Madonna X Portugal.








































Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador