Os vencedores do VMA 'Melhor vídeo Rock' de 2011 tem um novo vídeo vê:

Alexandra Burke confirmou que o seu próximo single irá ser lançado em Setembro. Vê o vídeo abaixo:




Depois de ver tanta insistencia doa fãs para que Criminal fosse o próximo single, Britney Spears firmou à MTV que a balada "Criminal" é o quarto single do seu álbum Femme Fatale!

Rihanna continua por Itália na zona de Capri. Vê as fotos:

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

Finalmente Nicki Minaj decidiu lançar o videoclip 'Fly' em pareceria com Rihanna. Vê abaixo:

Nicki Minaj, Keri Hilson e Ciara juntaram-se para a festa do lançamento do novo álbum de Lil Wayne, ''The Carter IV''. Vê as fotos:

















Ontem realizou-se a 28º edição do MTV Vídeo Music Awards! Podes ver o vídeo da abertura com Lady Gaga/ Jo Calderone com 'You And I', mas antes disso vê algumas fotos da passadeira preta que era branca. (carrega no botão ao lado)!

O videoclip do single da nova música de Leona Lewis está previsto para estrear dia 26 de Agosto, portanto daqui a 2 dias!
Para veres algumas fotos do videoclip clica no botão ao lado!


O comercial que Britney Spears fez para os Video Music Awards 2011 já foi estreado (vídeo acima)!


Tweet da Brit:
«Eu amo a @MTV. Esta será definitivamente uma das noites para relembrar...on.mtv.com/qsNRrg -Brit»

spot promocional da Brit à cerimónia deste ano contémo single "I Wanna Go" juntamente com canções de Janet Jackson e Madonna - artistas que são inspiração para Britney como a própria já disse.

No comercial podemos ver também referências ao eterno Rei da Pop - Michael Jackson(outra referência musical para Spears)!


Olá a todos e bem vindos a primeira edição do Artista da Semana. A votação ao longo da semana teve muito renhida, foi acompanhando os votos e devo dizer que a artista mais votada durante uns dias foi a Britney Spears, mas foi derrotada pela Single Ladie, ou seja quem ganhou no final foi a Beyoncé com 22% dos votos. Parabéns a quem votou e decidiu a artista da semana de 10 de Agosto!
Os três primeiros lugares pertencem a Beyoncé (22%), seguindo-se a Britney (20%) e finalmente a Lady Gaga com 16%. Estas percentagens foram arredondadas, para conferir nota a tabela com as reais percentagens clica na barra ao lado.
Tivemos algumas sugestões de artistas novos a ingressar a votação, como foi o caso da Shakira e dos 30 Seconds To Mars. Ainda vão entrar artistas como a Avril Lavigne, Jessie J, Leona Lewis, Jennifer Lopez,  Christina Aguilera e o Chris Brown.

Os Evanescence assinalam o regresso com o novo single «What You Want», já disponível na íntegra para audição na internet.
O tema é o primeiro avanço do novo álbum a ser lançado a 17 de Outubro.
Para ouvires o single e para veres no que a banda se inspirou, clica no botão ao lado!

Swedish House Mafia no Sudoeste TMN 2011 (foto: Manuel Lino)
A 15ª edição do festival Sudoeste terminou este domingo ao som dos Swedish House Mafia no palco principal. O trio sueco, desfalcado de Axwell, que ficou de fora a contas com uma amigdalite, foi o protagonista já esperado de uma última noite que recebeu 42 mil pessoas no recinto da Herdade da Casa Branca.
Vê a performance carregando no botão do lado!

Click to view full size image
No dia 5 de Agosto, a Nicki Minaj actuou no Good Morning America! Nicki cantou sucessos como Super Bass e Where Them Girls At! As fotos das performances podes ver abaixo, mas para veres os vídeos terás que carregar no botão ao lado!
Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

jlo vanity fair Behind the Scenes:  Jennifer Lopez Vanity Fair Shoot
A cantora Jennifer Lopez é a capa da Vanity Fair edição de Setembro de 2011. Para veres o vídeo dos bastidores basta clicares no botão ao lado!

Os reis do Hip-Hop juntaram-se com a rainha do R&B e fizeram a música 'Lift Off' que está presente no novo àlbum de Jay-Z e Kanye West, ‘Watch the Throne’, que já se encontra disponível no iTunes!
Ouve Lift Off clicando no botão do lado!

Segundo apontam os últimos rumores, uma fonte muito próxima a Christina Aguilera diz que haverá um dueto com o rapper Eminem no novo álbum da artista!

A faixa titula-se "Killer" e diz-se que a Christina está muito entusiasmada por gravar esta música para o seu quinto álbum de estúdio!

Esta semana, a cantora Avril Lavigne apanhou um valente susto!

Durante um concerto no Brasil, um fã conseguiu saltar para o palco onde estava Avril e dizer-lhe "I love you"! A cantora reagiu com um grito que deixou a plateia a rir!

Cofere o vídeo abaixo:


James Blunt tem concerto marcado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 16 de Outubro. O cantor britânico, que esteve no Algarve Summer Festival em 2006, vai interpretar temas do seu mais recente álbum, «Some Kind Of Trouble».

O primeiro single do disco, «Stay The Night», estreou-se em 4.º lugar no Reino Unido, vendendo mais de 100 mil cópias na primeira semana.

O primeiro single do novo álbum de Kelly Rowland, 'Motivation', acaba de receber o certificado de Ouro pela RIAA!
O single já vendeu mais de 500 mil cópias.
Parabéns Kelly :)

adele21 Adeles 21 Vai de Platina Triplo nos Estados Unidos
Com sete meses, o álbum de Adele, '21', já é tripla platina apenas nos Estados Unidos!
O álbum já vendeu mais de 2,83 milhões de unidades nos Estados Unidos tornando-o um dos maiores álbuns mais vendidos da década.
E já recebeu o certificado de 10x platina no mundo!

A ex das Pussycat Doll, Nicole Scherzinger, fez um novo vídeoclip da música ''Wet'', como podes conferir abaixo:

<a href='http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&from={from}&vid=6d71b53f-4767-4e31-9bf1-04cec0a5626f' target='_new' title='Exclusive: Nicole Scherzinger - Wet' >Video: Exclusive: Nicole Scherzinger - Wet</a>

Afinal a música escolhida para ter um novo vídeo nem é ''End Of Time'' nem ''1+1'', mas sim ''Party''! Vê o vídeo das gravações abaixo:

Desconhecida para alguns? Bem para outros já é um ídolo ainda meio que a aguardar o lançamento do primeiro single solo. A menina que divide e colabora com a Britney Spears em (Drop Dead) Beautiful, música do Femme Fatale, lançou uma nova música, ainda não se sabe se será single ou não, mas que tem potencial para isso têm.
Para quem não conhece ela já lançou uma música a algum tempo, a Good Night, também excelente.
A nova música Wild Heart está na nova onda musical, ou seja, e puro pop com influências europeias quando recorrem a dubstep para dar à música mais ênfase e a várias batidas que estão presentes em todas as músicas dos últimos anos. A letra, não e nada de mais, apenas serve para preencher o excelente instrumental. Wild Heart pode ser considerado como um segmento do trabalho que a cantora fez no álbum de Spears, alias a música poderia ser muito bem encontrada na tracklist. Será que Sabi tem futuro na música norte americana? Acham que uma colaboração com a Miss American Dream pode lançar uma estrela, além de a colocar no mapa?

Carrega na barra a direita para ouvires Wild Heart...

Os rappers Jay-Z e Kanye West acabam de anunciar as datas da nova tour do tão aguardado novo álbum ''Watch The Throne'' que é uma pareceria entre os dois rappers. Vê as datas:
09-24 Toronto, Ontario – Air Canada Centre

25/09 Montreal, Quebec – Bell Centre

27/09 East Rutherford, NJ – Izod Center

29/09 Washington, DC – Verizon Center

04/10 Philadelphia, PA – Wells Fargo Center

Clica no botão ao lado para continuares a ver o resto das datas!

Olá a todos, e desculpem estas horas para reabrir o blog, mas só foi possível agora.
Só vos queria dizer algumas coisas antes de começar a postar, já temos facebook, o nosso twitter foi actualizado e temos muitas coisas novas a vir por ai para vocês!

Ainda é cedo para dizer algumas coisas, mas acreditem quando digo que muito mais virá!

Quanto ao novo layout, não se pode dizer muito, trabalhei nele durante umas semanas, mas não alterei nada da estrutura original, apenas fui esperando e trabalhando noutras partes essenciais para o blog, mas agora com o tempo vão-se habituando a tudo! Este template e diferente de outros, pois ao invés de ter o "Ler Mais" tem uma barra na postagem que dá acesso a todo o artigo! Não dá para ver as mensagens antigas na pagina inicial, mas se foram ao arquivo e carregarem no respectivo mês dará para ver tudo.

Obrigado! 

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador