Fernando Flores explica tudo e exige à Britney 10 MILHÕES DE LIBRAS

O ex-guarda-costas explicou ao The Sun tudo o sucedido sem censura.
Fernando Flores, quem processou Britney Spears por acusação sexual, voltou a falar para o jornal britânico The Sun desta semana, onde explica todos os detalhes da sua experiência com Britney.

Disse: "É um pesadelo trabalhar para Britney. Toda a sua equipa de segurança vive com medo e ela via-me sempre como um brinquedo sexual."

Flores afirma que muitas semanas antes de começar o trabalho, Britney já queria encostar-se a ele.

"Cada dia era a mesma história: Chamava-me, dizia-me para ir para o seu quarto em 15 minutos e para não chegar tarde. Quando cheguei, encontrei-a totalmente nua. Uma vez, entrei e encontrei-a a masturbar-se na cama. Passava as suas mãos por todo o seu corpo e tinha uma cara como de possuída. Creio que ela pensava que isso era atractivo e que me animaria a fazer algo com ela. Mas fui-me. Fez-mo mais vezes das que me posso lembrar. Expliquei aos meus superiores sobre o que se estava a passar e nunca tomaram isso muito a sério. Não tinha mais nenhuma escolha se não me despedir do trabalho."

Flores explica que Britney também queria manter relações com outro guarda-costas que dentro de pouco também denunciou a cantora.
Fernando continua: "Já me tinham avisado que no primeiro dia de trabalho devia ir com cuidado, que ela me encontraria muito atractivo. Mas não tinha nenhuma ideia de que isto fosse passar.

O seu antigo guarda-costas, um ex militar israelita, chamou-me um dia e disse-me: " 'Fernando. preciso de te dar um conselho. Necessitas de ter muito cuidado porque ela vai-te achar muito atractivo.' Disse-me que não sou o primeiro homem que passa por isto.

Tinha medo porque era só o meu primeiro dia e não queria perder o meu trabalho. Tenho uma mulher e dois filhos para criar.

Não sou o primeiro empregado de que Britney abusou e, seguramente, não serei o último.
No tempo em que estive a trabalhar com ela, todo o mundo sabia que um dos seus bailarinos foi despedido porque ela começou a ter sexo com ele.
Esse rapaz foi seduzido por Britney e dirigido pelo pai de Britney já que este lhe disse que ela tinha deixado comprimidos em sua casa."

Fernando começou a trabalhar em Fevereiro e explica que Britney começou-se a interessar nele quando teve uma discussão com Jason Trawick. Afirma que foi depois de acompanhar a Britney a um hotel onde ela dizia que ia "beber com uns amigos."

"Quando voltamos para a sua casa em Calabasas, ela veio à porta e disse: 'Podes entrar querido'?'
Entrei dentro e pediu-me ajuda para eliminar algumas fotos da sua câmara. Ela apoiou-se em mim e notei que podia ver os seus peitos. Então, ela olhou-me nos olhos, com se estivesse a esperar algo... Sentia-me como se estivesse a ser posto à prova.
Pus-me muito nervoso e as minhas mãos começaram a tremer. Ela tirou-me a câmara das mãos e disse-me: 'não te preocupes, já o faço eu.' "

Continua: "Supõe-se que eu estava contratado só por um tempo parcial, 3 vezes por semana. Mas ela começou a chamar-me muitas vezes para que fosse mais durante semanas sem nenhum tipo de descanso.
Britney e Jason discutiam muitas vezes e ela sentia-se muito só.
A maioria dos dias, Britney sai só com a sua equipa de segurança. E outras vezes, simplesmente era eu e ela na sua casa. Quando Britney discutia com Jason aquilo tornava-se um inferno."

Fernando comenta que Britney tem muitos tipo de personalidade: Um dia é simplesmente Bitney; ao outro, ordena a todo o mundo que lhe chamem Queen B (Rainha B), enquanto que outros dias andava por aí a falar com sotaque inglês.

"Havia uma personagem que lhe gostava ser frequentemente, chamava-se Jennifer e é mais tranquila que as suas outras personalidades. Nos meus primeiros dias de trabalho, Britney parecia que estava bem, mas ao final preocupei-me muito com ela.
Os outros guarda-costas contaram-me que havia vezes que ela dominava-os ou os empurrava se Britney não sai-se consigo. Havia vezes que pensava que ela me ia atacar,"

Fernando afirma que não está a fazer isto por dinheiro. "Chamaram-me interesseiro. Mas nunca antes havia feito isto e isto foi uma decisão muito dura para mim. Não encontrei trabalho desde que perdi este trabalho. Isto nunca foi por dinheiro. Fiz isto porque creio que o que se passou comigo é algo injusto e que está mal."

"Se um homem famoso fizesse o mesmo que fez Britney mas com uma empregada mulher, o mundo inteiro estaria escandalizado."

O guarda-costas conclui dizendo que estava muito ligado aos filhos de Britney, Sean Preston (4) e Jayden James (3). Diz: "estava muito unido aos miúdos. Tinha uma forte relação com eles."

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: OhMyBritney

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador