AVALIAÇÃO: "THE FAME MONSTER"

Olá pessoal, já lá vai um tempo desde que eu não colocava nada de novo aqui no blog, bem peço muita desculpa por este desinteresse, mas a escola tem-me ocupado muito tempo do meu dia, e os meus comentadores, tanto um como outro não me respondem aos mails, o que tem sido um pouco difícil, pois ainda ando a ter ideias para programação no blog que agora e que vai começar a ter algum fruto. Brevemente ficaram a saber mais algumas coisas!

Bem, voltando agora a esta rubrica que fez um pequeno sucesso junto dos fans da Rihanna, venho para a "AVALIAÇÃO" do "The Fame Monster" da Lady GaGa.

Bem este ano foi um ano de muito sucesso para a GaGa, ficou mundialmente mais conhecida e lançou um CD que a meu ver está totalmente fora de contexto, pois não sou da opinião do relançamento do "The Fame", mas desta vez como "The Fame Monster", podia ter lançado, nem digo CD mas um EP, intitulado "Monster" ou outro nome qualquer pois a Fama na minha opinião não tem nada a ver com Fama, mas com amor, desilução, medo, e um pouco de extravagância. O album não está nada mal mesmo, tem músicas que uma pessoa não consegue parar de ouvir, claro que existem aquelas que bem "menos boas", mas o album na totalidade tem bastante qualidade, temos POP E ELECTRIC e ainda Espanhol!!

Bem vamos a avaliação de música por música, perfazendo um total de 8 músicas novas:
Bad Romance, é uma música bem moderna que fala sobre um "mau romance" a música e muito boa, eu quando ouvi pela primeira vez, não gostei muito, mas quando saiu o video, passei a gostar muito mais, e admito que é uma música muito boa, gosto de partes como: RARARA ou AAAAA ou ROMAAA. Passamos para o México onde existe um amor onde ouvimos Alejandro, Fernando e Roberto, bem nem quero imaginar o video, se sair, mas ia gostar de um video, pois e uma das minhas preferidas. Monster, parece ser uma música muito, como eide de dizer, "cidade", e a minha opinião, e POP sem dúvida, e muito fixe e também é uma das minhas preferidas. Speechless, ouvi dizer que esta música foi escrita pela GaGa quando o pai foi operado, uma bonita música de amor para o pai, não e das minhas preferidas mas chega a ser uma música com qualidade, e nota-se que canta do coração, isto parece muito lamechas, mas e verdade, na minha opinião e das músicas preferidas da GaGa de sempre e do album, e deve ser o próximo single pois foi a 1ª música a ter actuação ao vivo! Dance In The Dark, e muito moderna também e futurista, futurista até demais, não gosto muito pois a letra não me puxou, ams existem partes da música muito fixes. Passamos, talvez a um dueto que muitos ficara chocados Telephone ft. Beyoncé e a minha música preferida do album, a música e genial e a voz da Beyoncé aparece num momento perfeito e a música até fica diferente, mais calma, muito fixe e genial da GaGa e do Darklight (Produtor).
So Happy I Coul Die, talvez a música que mais me surpreendeu, pois no inicio não dava nada por ela, mas ouvi-a toda e é uma música bastante boa , a letra e boa e o instrumental também muito bom e diferente do album. Teeth, meu deus o que falar sobre a música, faz-me lembrar muito "Beutiful, Dirty and Richt" talvez pelos efeitos vocais, e uma música um bocado seca, emboara o instrumental faça lembrar o carnaval.

PONTUAÇÕES:

  • Bad Romance: -+++++
  • Alejandro:--++++
  • Monster:-++++
  • Speechless:-++++
  • Dance In The Dark:---++
  • Telephone ft. Beyoncé:++++
  • So Happy I Coul Die:--+++
  • Teeth:---+++

ALBUM: --++++

MUITO BOM

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador