20 Valores - Chrisitna Aguilera, Bionic



Bem vindos á nova rubrica do blog chamada "20 VALORES", a rubrica consiste em avaliar albuns, videoclips, musicas, tours, espectáclos, etc.
Para  estrear decidi avaliar o novo cd da Christina Aguilera, Bionic. O album é o quarto album de originais da cantora desde o Back to Basics de 2006. Christina neste album voltou com o seu apelido de 2003 "X-TINA" e com uma sonoridade completamente diferente do que estavamos habituados desde o tempo de "Baby Jane".
A primeira faixa chama-se Bionic e X-Tina introduz-nos no seu mundo Bionic, e como uma apresentação do album. O seu primeiro single foi  Not Myself Tonight, uma música polémica com um video a altura, embora a sua prestação nas tabelas não tenha sido a melhor foi considerada a música mais hot deste verão. Tanto Woohoo e Elastic Love são músicas mais bionic e com uma sonoridade electro. Christina para agrado de muitos fãs latinos introduziu Desnudate ao album, uma música anglo-espanhola, não das melhores, mas também não e má. Glam  fez lembrar-me muito Vogue da Madonna, mas Glam pode chamar-se da Vogue 2010. Prima Donna, é simplemente uma música poderosa onde Chrisitna se liberta e diz que pode fazer o que quer. Antes de iniciarmos com as baladas, ainda podemos ouvir Sex for Breakfast. Lift Me Up, All I Need, I Am e You Lost Me são baladas espectaculares e muito bem concebidas, todas elas talvez a excepção de I Am poderiam ser singles. De uma balada como You Lost Me passamos para  músicas bem animadas e "mexidas" com I Hate Boys e My Girls, sendo que I Hate Boys e melhor, na minha opinião que My Girls. Chegamos a última música da versão normal do album Vanity, que não percebo porque está no final, e uma excelente música que poderá ser single. Da versão deluxe destacom apenas as faixas de que mais gostei, que foi o caso Birds of Prey e Sronger Than Ever que, na minha opinião, deveria ter entrado na versão normal do album pois e bem melhor que algumas que se encontram na versão normal.
Neste album a Christina pretendeu inovar e penso que em algumas faixa isso foi conceguido, mas outras ficam a desejar. Uma coisa que tenho a apontar e a excessiva extensão do album, na versão normal, são 18 faixas e na deluxe 24.

Nota: 16.5/20

Se tiveres outra opinião, partilha-a aqui no blog atravás dos comentários!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador