Jay-Z fala sobre Beyoncé & Rihanna e Kanye West


Em entrevista para a rádio LA, Jay-Z falou um pouco sobre a passagem de ano, e sobre Rihanna e Beyoncé.

Jay, como foi passar o ano novo ao lado de Beyoncé, Rihanna e Kanye West?

“Bem, eu passei ao lado das duas mulheres mais desejadas do mundo, isso é muito agradável (risadas) e com um dos maiores gênios da música actual, o que tem de mau?”.

Quando você pretende lançar outro álbum?

“2009 e 2010 foram extremamente cansativos para mim, quero descançar um pouco e dedicar-me mais ao mercado empresarial, não tenho uma previsão para lançar um novo álbum”.

As pessoas costumam perguntar-te como é ser casado com o sonho de consumo de todos os americanos?

“Sim, quase todos os dias eu ouço piadinhas e elogios sobre isso. Uma vez eu fui ao Japão e o rapaz do aeroporto disse que era um desperdício deixar ela (Beyoncé) em casa(risadas)”.

Você já fez várias parcerias com Beyoncé e Rihanna, já pensou em juntar os três numa mesma música?

“Já, definitivamente sim, se dependesse de mim já teria ocorrido, mas juntar Beyoncé e Rihanna numa música é algo quase que impossível, seria como juntar Madonna e Mariah Carey”.

Isso significa que elas não se dão bem ou algo assim?

“Não, ao contrario do que as pessoas julgam elas são amigas, quase todas semanas elas falam no telefone e sempre que temos tempo saimos para jantar, você não imagina o quão divertido é ouvir a noite toda elas a falar de Louis Vuitton, Prada, Chanel entre outras futilidades.”

Então porque você disse que é impossível juntar as duas em uma música?

“No cenário musical as duas são rivais, e essa rivalidade aumenta a espectativa, se acontecesse uma parceria entre elas, acabaria perdendo a graça da disputa que o público e os fãs sentem entre elas, mas eu aposto que se um dia vier a acontecer será o maior featuring da história, o tão aguardado Beyoncé feat. Rihanna”
Fonte: BKD

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador