Canção do novo álbum vazou, afirma Radar Online

Uma nova canção de Britney Spears foi vazada meses antes do seu lançamento, informa oRadar Online.

A sensação pop tem planos de lançar Pleasure You(no português “Satisfazer Você”) – uma canção de três minutos, onde Britney fala em se tornar submissa, ser uma serva e fazer tudo para agradar seu homem.

A canção foi disponibilizada para o site por uma fonte próxima a cantora. O vazamento enfureceu os chefes da Jive Records, que pretendem investigar o vazamento. “Nós não tínhamos notado o vazamento da canção até então”, disse um representante da gravadora.

A canção tem uma batida suave e lenta, que lembra algo R&B – uma mudança e tanto para a estrela do pop. “Nós ainda não podemos discutir os demais detalhes a respeito do novo álbum”, informou um dos redatores do site.

O Radar Online não disponibilizou a canção para os leitores do site, apenas informou que a seguinte frase se trata de um dos trechos da produção: “If you want to get rough in that lay on your back, I got the max suddenly I'll pull you through whatever just to pleasure you.” 


O trecho em português seria: “Se você quer fazer pra valer deite de costas, eu vou no máximo, de repente vou te levar comigo, qualquer coisa pra te dar prazer.”


“Se você quer que eu seja dura com as regras a sua volta, eu posso de repente ser o máximo e puxá-lo de qualquer forma só para te satisfazer.”

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador