Segundo Dr.Luke álbum da Britney em Março de 2011!


O produtor Dr. Luke falou sobre Britney no Festival da Billboard. Ele falou sobre como está a ficar quente o novo álbum da Brit e que a prevista data de lançamento, segundo uma fonte que afirma especificamente, será antes 31 de Março.

O que vem aí, talvez seja o seu trabalho mais stressante: co-produtor executivo do sétimo álbum de estúdio de Britney Spears. O parceiro de Luke, é o sueco hitmaker Max Martin, que foi o mentor e um colaborador, que já trabalhou com Spears desde a sua estreia em 1999 na Jive Records, ... Baby One More Time. Dr. Lucas contribuiu para várias faixas de Circus, 2008.
Uma equipa de sonho, sem dúvida, mas com a Sony Music a assistir a uma queda de 10 por cento nas vendas no último trimestre, e isso inclui o disco de platina de Usher, "Raymond v. Raymond" sob a marca LaFace, a pressão está certamente em cima. "Ela é um grande icone, não quero deitar ninguém abaixo", disse Dr. Luke THR. "Mas mais importante, eu quero fazer boa música."
A LA-based de Luke, que acaba de relançar "Animal" de Ke$ha, diz que ele está a virar a sua cabeça à volta do álbum de Britney Spears. Ele antecipa que será lançado no início de 2011, enquanto um membro diz THR, que definitivamente irá chegar às lojas antes de 31 de Março, no final do ano fiscal da Sony. A representante da Jive Records prefere não comentar sobre uma data de lançamento ou confirmar alguma ideia. Outros produtores-compositores dizem também estar a trabalhar no álbum, incluindo Darkchild e, de acordo com Luke, um recém-chegado da Billboard em Montreal.

Créditos: Circus

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador