Hoje o entrevistado é o Mário Cruz que e fan da Madonna e inclusive pertence ao MadonnaXPortugal, aqui fica a entrevista!

1. A quanto tempo, es fan da madonna e como te tornaste um dos milhoes de fans da rainha?
Sou fan da M desde Janeiro de 2007 quando foi lançado o DVD da Confession Tour e uma fan emprestou-me, foi adoração á primeira vista (durante duas horas fiquei de olhos colados na TV), depois disso houve um periodo de adaptção porque antes dessa gloriosa noite eu era anti-pop e lembro-me de dizer que não gostava dela era só mais uma cantora e bem velha por sinal XD. Depois assumi que gostava mesmo dela e decidi investigar todo o catálogo madónnico, processo ainda em desenvovimento pois apesar de pensar que sei quase tudo sobre ela quase todos os dias descubro algo novo, gostei de todo embora a 1ª vez que ouvi e vi "Erotica" ou "Justify my Love" fiquei um poco chocado mas agoraaté dessas gosto.Tornei-me um madonnaholic devo assumir.
2. Que produtos tens?
Infelizmente ainda não tenho discografia completa, tenho o Ray of Light, Music , GHV2, Confession on a Dance floor, Hard Candy, e o mais recente Celebration (mas tenho todos em formato digital), depois tenho posters revistas alguns singles todos os DVD's oficiais e alguns criados por fãs, os chamados bootlegs, livros, e algum merchandise entre outras coisas, e este é o meu projecto a realizar não completamente pois seria praticamente impossivel mas vou sempre tentar acrescentar algo á minha colecção

3. Já foste a algum concerto dela? Se sim, como foi a experiência?
Sim foi ao concerto no Parque da Bela Vista no ano passado foi o melhor concerto da minha vida. No dia seguinte estava rouco e com um escaldão por ter estado tantas horas ao sol mas estava feliz. Em termos de concerto em si foi fabuloso como todos os que ela faz, reuniu a maioria das musicas que eu mais gosto as mais recentes e as mais antigas, foi perfeito a nível técnico, teve uma energia enorme e para mim foi a melhor tour que ela levou para estrada neste milénio sendo a segunda a Re-invention que tambem passou pelo nosso pais

4.Agora passando para uma perspectiva do passado. Bem a Madonna começou a sua carreira, a niveis comerciais, muito bem, a a niveis morais e para a sociedade masi concervadora, pessimamente. O que eu te queria perguntar, é o achas das duras criticas que a madonna teve logo no inicio da careira?
Acho que algumas foram merecidas pois ela fez coisas muito estranhas mas se não as tivesse feito não seria a Senhora que é hoje, como diz o pai dela "acho que foi um processo de crescimento que ela não fz em casa, mas com o mundo" . Mas também acho que outras foram feitas por pura inveja e ri-me imenso quando li uma declaração de um director de uma revista de musica americana muito conceituada nos inicios da decada de 80 que disse "A Madonna é uma cantora de uma música só (one hit wonder) daqui a 6 meses desaparece" bem passarm 30 anos e a meu ver ela não desapareceu bem pelo contrário apareceu a´te de mais lol.
5.A Madonna e a maior e melhor artista a solo feminina, o que te deve deixa orgulhoso, pois es fan, não de uma DIva, mas sim de uma Diva. Ela vendeu milhões de produtos e teve grandiosas turnees, como foi várias vezes punidas pela sociedade conservador, como é que achas que ela obteve tanto sucesso?
Por isso mesmo o facto de chocar chama a atenção, ligamos mais ao normal ou ao estranho? Até eu fico chocado com algumas "proesas" dela mas como ela diz "It's Human Nature, and I'm not sorry"

6.Quais as tuas musicas, albuns, turnees, filmes dela?
A minha música preferida na verdade são 3 Like a Prayer (um clássico), Human Nature (Madonna pura e dura) e Hung up (o grande regresso) entre outras nas estas são as principais, o meu album preferido ainda não o defini Tanto gosto do American Life como do Confessions on a Dance floor Um demonstra uma Madonna simples e revolucionária o outro uma (disco) diva segura de si. Tour com absoluta certeza a Sticky and Sweet simplesmente fantástica. Filme Evita o único a meu ver onde ela esteve como peixe na água.
7. A Madonna é cantora, dançarina, modelo, actriz, decerto que gostas mais da madonna cantora, mas gostas de ve-la a interpretar as suas outras funçoes?
Claro que previlegio a musica mas acho que ela é uma grande dançarina, como modelo já abusa um pouco do photoshop (exemplo a mais recente campanha da Louis Vuitton), atriz nem por isso excepto em Evita, e acho que pode vir a dar cartas como realizadora, aconselho o Filth and Wisdom não um filme muito bom mas melhor que muitos que dão na tv a um sábado á tarde. Depois também é escritora mas confesso que nunca li nenhum livro dela. Mas por fim acho que todo em que ela toca ganha um valor especial por isso ela que faça o que lhe apetecer
8. Muitas vezes, muito recentemente se ouvia falar que a madonna é cada vez mais uma presença e ajuda no continente africano, inclusive tem uma instituição, gostas de ver uma madonna, mais madura, realista e humana, do que a antiga madonna, sexual, provocante?
Sim acho que se fosse nascido (nasci em 1992 quando o Erotica foi lançado) no tempo da madonna sexual não seria fã dela acho que o facto de ser mãe emadureceu-a muito o que a tornou uma pessoa melhor, ela própria diz que antes estava como adormecida não sabia o que fazia, Sim gosto de a ver como ela é agora, e acho que o que ela faz em africa não é mais do que muitos de nós deveriam fazer ela tem mais facilidade por isso acho muito bem que o faça. Já agora se puderem ajudem a instituição dela a Raising Malawi porque cada dolar doado ela doará outro
9. Quando ela quis adoptar a criança africana, da 1ª vez que foi ao país da crinça, foi bem recebida, acarinhada, tudo e mais alguma coisa, assim que se descobriu que era uma das pessoas mais famosas do mundo, apareceu pai, instituiçoes a dizer que ela estava a usufruir do estatuto de celebridade e tudo mais. O que gostavas de dizer as pessoas que a julgaram, simplesmente, porque queria ajudar? Acho que foi só uma maneira de aparecerem e que nem se deve ligar ao que essas pessoas dizem, o David o 1º a ser adoptado pelo que sei vivia com e era tratado por uma rapariga de 8 anos antes da Madonna aparecer onde estava o pai? Não suporto falsos moralistas
10. O que achas que a Lourdes pensa em relação à Madonna, não como mãe? Relembro que a madonna disse numa entrevista que a filha se preocupava com a Britney em relação a atenção mediatica, o que pensara ela da Madonna, não como mãe?
Não sei se ela terá uma verdadeira noção do que a mãe foi e é claro que sabe que é uma celebridade mundial e tudo mais mas não sei se sabe por tudo o que a mãe passou nem acho que seja importante acho que para além de mãe a Lola só a deve ver como uma profissional do espectáculo e isso chega-lhe. 11. A madonna fez uma, na minha opinião, uma das melhores performences que o mundo teve nos MTV VMA 2003 com a Britney e a Christina, gostaste dessa performence?
Já na altura gostei e não era fã dela foi muito bem pensada como já disse a melhor forma de chamar á atenção é chocando logo foi uma das melhores actuações televisivas de sempre

12. A relação de carinho e respeito entre a Madonna e a Brintey também se criou em 2003 com o single "Me Against the Music". 1º, gostas da musica e video? 2ºO que achas da amizade delas? 3º Gostas da Britney?
1º Sinceramente não gosto muito da música oiço de vez em quando mas acho que qualquer uma das duas já fez melhor, mas ficamos sempre um pouco desiludidos quando grandes artistas se juntam pois as espectativas são sempre muito altas. O video da alguma piada á musica mas também não me convence 2º Acho que a Madonna se sente um pouco responsável por ela é obvio que a Britney lhe tentou seguir as pisadas e isso faz com que a M se reveja nela e sinta necessidade de a proteger e tenha a capacidade de a compreender pois já passou por isso. 3º Na verdade não sou grande fã gostei do ultimo album "Circus" mas não sigo muito a carreira dela claro que gosto de algumas músicas mas ainda acho que está muito verde tal como a M estava na 1ª decada de carreira, não gostei da "3" achei um pouco chata tanto a musica como o video mas isto não passa de uma opinião
13. Em relação as relações amorosas da rainha, gostavas do casamento dela com o Guy ou gostas mais da com o Jesus?
Essa é a parte que menos me importa em tudo o que a rodeia, desde que ela esteja feliz eu tambem estou mas claro que é engraçado falar com as pessoas e dizer que a nossa idolo namora um Homem com menos de metade da sua idade lol

14. Gostas da ulima colectanea "Celebration"?
Adorei a meu ver a melhor das 3 que ela lançou claro que faltam algumas musicas mas das centenas de hits que ela tem a selecção está muito boa só achei mesmo mal não incluirem a Human Nature e a Give it 2 me
15. A madonna e muitas vezes criticada devido a sua idade e ainda fazer o que faz em palco, como caracterizas as suas performences em palco? e o que respondes quando ouves esses tipos de comentários?
Os numeros dizem o mesmo que eu a Madonna é a melhor artista performativa do mundo nada a dizer em relação a isso quanto a questão da idade digo quero-te ver a fazer o que ela faz. nem eu com apena 17 anos consigo, a mulher tem uma evergia fascinante
16.A Lady Gaga e muitas vezes comparada com o estilo da madonna, o que tens a dizer quanto a esses comentários?
Em termos de estilo acho-as muito diferentes para mim a Lady Gaga é uma Marilyn Manson no feminino (VMA) mas acho que a Gaga promete é uma grande performer e acho que a musica pode evoluir um pouco ainda afinal as da M no inicio tambem não eram Melhores "Everybody" da Madonna é tão repetitiva como a "Poker face" da Lady Gaga
17. De entre estas cantoras, com que gostavas de uma parceria/ nova parceia: Britney Spears, Lady Gaga, Shakira, ´Béyonce, Katy Perry, Christina Aguilera, Rhianna, outra?
De todas essas só gostaria de ver o resultado de uma parceria com a Gaga mas acho pelo que já disse antes que ficaria desiludido.

18. A Madonna decerto que irá ficar a descansar depois da maior turnee de uma artista a solo feminina! Quanto tempo achas que ficará a descansar e como e que gostavas que fosse o rpoximo album?
Pelo que sei ela não vai ficar parada a musica sim mas ela não. Espero que ela volte com um album novo no 2º trimestre do ano que vem, algo electronico e dançante mas com algumas baladas e musicas de intervenção (American Life)
19. O que estarias desposto a fazer para conheceres a madonna?
Nem sei mas acho que não me importari de passar algumas noites ao relento para o conseguir
20. O que farias se pudesses falar com ela 5 minutos?
Entrava em estado nervoso e provavelmente diria Olá com cara de Parvo e esquecerme-ia de todo o que queria dizer mas se nao me esquece-se dizia-lhe o quanto a admiro e o quanto ela, o trabalho me faz sentir feliz quando estou em baixo porque afinal a Viad é uma CELEBRATION

Se és fan de alguma celebridad que ainda não foi entrevistada, contactanos!

PS: Desculpem os erros, coloquei esta entrevista a correr pois estive ocupado, desculpem!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador