RIHANNA!

Bem vou começar este sábado especial aqui no Blog por comentar e falar um pouco dos singles do novo album da Rihanna "Rated R", vou falar do single "Wait Your Turn" e "Russian Roulette".

- "Wait Your Turn"



A música não é nada de especial, pelo menos e o que acho, a Rihanna, já fez muito melhor. O novo album está quase a sair e pelo que já ouvi, ainda só gostei da próxima música que vou falar. Na minha opinião a Rihanna fez mal de mudar o estilo de boa menina para isto, rebeldade e um bocado sombriopelos videos que vi do "Making of" no site oficial ela até está bem disposta, mas o album na minha opinião e muito sombrio para alguem ainda tão novo como a Rihanna!
O video até podia dar algum brilho á música mas não, faz lembrar os tempos 80 em Nova Iorque. Estou curioso para ver a Rhianna a começar a promover o disco, pois grande parte da sua beleza foi-se com este estilo "dark" e com aquele corte de cabelo! Na minha opinião fica-lhe horrivel!

- "Russian Roulette"



Gostei da música nova, e claro que não é como as antigas, mas sempre é melhor que o outro single, acho o video muito smobrio mas muito melhor que o anterior, talvez não seja melhor mas sim diferente,e outra história, mas mesmo assim sombria! Bem estou curioso para ver o videoclip do "Hard" que será o próximi single do album que sai em Portugal, segundo o site RIHANNAPORTUGAL, dia 20 de Novembro. Parece que todoas os albuns saem a 20 de Novembro!

PONTUAÇÕES [0/20]:

- "Wait Your Turn" - 13.6p
- "Russina Roulett" - 15.9p

Bem também podes dar as tuas pontuações, basta escreveres um comentário com as pontuações que te parecem mais justas!

Não percas a Continuação deste Sábado Especial daqui a pouco!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador