Britney 2010


Como prometido vou colocar aqui uma opinião de um fã da princesa da pop, sobre o que espera da própria para este ano de 2010!
Fiz algumas perguntas ao fã Luís, que inclusive pertence á equipa do "BritNews" um progecto deste blog.

1. A Britney acabou em 2009 de promover o album "Circus" com a tour, és da opinião de que deveria lançar mais um single?

R: Do álbum Circus? Não. Apesar de amar a "Phonography", acho que já é tarde demais para lançar outro single.
 
2. "3" devia ter uma apresentação ao vivo?

R: Sim. Já devia de ter tido!

3. O que esperas este ano da britney?

R: Espero que ela volte a lançar um álbum, claro, e espero que o single tão aguardado que seja uma BOMBA no mundo inteiro este ano!

4. Estás ansioso pelo novo álbum?

R: Super ansioso! Só falta roer as unhas como a Britney...xD
 
5. Esperas colaborações para o novo álbum?

R: Sim. Especialmente gostava com a Lady GaGa e com o David Guetta.

6. Que tipo de estilo queres para o novo album? Blackout 2, Circus 2, um estilo novo onde a voz da britney sobressai-a do instrumental?

R: Quero algo que marque o 2010! Quero algo que se ouça em todo o mundo! Quero uma junção dos álbuns todos! QUERO UMA BOMBA 2010!

7. Esperas que na próxima tour a brit canta ao vivo?

R: Não interessa! Tanto faz! Pode ser ao vivo ou playback! Quem é fã gosta dela das duas maneiras! Ela arrasa sempre!

8. Esperas que Portugal esteja no alinhamento da próxima tour?

R: Claro! Afinal qual é o fã que não quer a sua Britney em Portugal??!!

9. Achas bem a britney não participar na nova versão da música "We are the world 25"?

R: NÃO ACHO! TENHO A CERTEZA! PORQUE RAIO É QUE NÃO CONVIDARAM A BRITNEY???! A música ia ter muito mais sucesso com a voz dela! Não souberam lá pô-la, mas souberam pôr lá artistas que ninguém conhece! OMG! De mal a pior...:(

10. O que achas-te do 'vestido' que a britney levou aos Grammys?

R: Lindo...lindo...lindo!!! Foi um Dolce & Gabanna! Foi para marcar a diferença! Se eu saiba não se viu nada de mal!

11. Concordas com a custodia da Britney? Na minha opinião o pai dela fez um excelente trabalho mas acho que já é hora de ela ser autónoma! O que achas?

R: Concordo plenamente contigo!

12. Recentemente apareceram fotos da Britney no carro que aparentam que esteve a chorar. Achas que teve a chorar ou apenas bossejou? Se es da opinião que estee a chorar, o que achas que aconteceu para as lágrimas?

R: A minha opinião: Eu acho que a Britney de ver tanto paparazzi, ela recordou os seus momentos maus e começou a chorar! Só isso! Ela não pode andar na estrada! Qualquer dia vamos acordar a chorar quando virmos no Jornal Nacional: "Britney Spears morreu! alegadamente por causa da perseguição dos paparazzi!", Deus nos livre disso, mas qualquer dia pode acontecer, tipo o que aconteceu á Princesa Diana! Deus nos livre! A Britney merece ser feliz até aos 100 anos...pelo menos!

13. A Kesha lançou uma campanha "ANTI-BRITNEY" se é o que lhe podemos chamar, se ela (Kesha) te aparece-se á frente, o que lhe dirias ou farias?

R: Ela não voltava a falar! Eu esborrachava-lhe aquela cara estúpida que ela nem com operações plásticas ia lá!

14. Gostas do novo romance da princesa da pop, o Jason?

R: Gosto! Ela está muito feliz! Nunca a vi tão sorridente com com o Jason! Acho que é para durar e casar e ter uma menina (já era tempo)!!!
 
 
Se quiseres comentar, "Britney 2010" responde ás perguntas desta entrevista atravás dos comentários ou envia para o e-mail: like_a_freakshow@live.com.pt . Se quiseres fazer uma outra análise sem tópicos, ou seja, um texto envia para o e-mail ou para os comentários. De ambas as formas as opiniões serão colocadas na mensagem principal no blog. Obrigado!
 
Se fores fã de outra cantor/a ou banda e quiseres ter um espaço de noticias sobre esse/s artista/s envia um pedido de colaboração para: like_a_freakshow@live.com.pt ou através da CBOX!!!
 
Faz-te ouvir...

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador