Christina Aguilera - "Not Myself Tonight"

Hoje, vou falar-vos, da nova música da x-tina, do seu futuro album "Bionic" que sairá aproximadamente daqui a 60 dias, sendo que é um dos albuns mais esperados do ano. Será o 4º album de estudio da cantora e será o sucessor do "Back to Basics" de 2006. Numa recente mensagem que enviou aos fans, a cantora revelou que será um album completamente diferente, a mensagem pode ser lida no site oficial http://www.christinaaguilera.com/ .
Acerca de "Not Myself Tonight", da primeira vez que ouvi,  não gostei muito, mas agora não paro de ouvir. Acho que a faixa é boa para ser lançada como 1º single e estou à espera que o videoclip esteja á altura da música . Esta música terá de ser bem sucedida, pois a x-tina está um pouco esquecida internacionalmente. Os seus fans portugueses que me desculpem, mas é verdade, já não se ouve, e se vê Christina em lado algum.
A capa do album "Bionic" é interessante pois quando falo da Christina lembro-me de um cantora dos anos 40 com aquele glamour e voz desse período.  A capa é retrata isso , pois a figura da Christina aparece com um penteado diferente, faz lembrar uma secretária dos anos 40 e a outra metade uma cara robotizada, em que muitas cantoras hoje em dia usariam desenhos mais modernos e linhas mais computuralizadas. A capa tem desenhos que parecem ter sido feitos á mão, que dá um toque especial á imagem o que a torna mais original.

Se não tiveram a opurtunidade de ouvir "Not Myself Tonight", aqui voz deixo a música:



Avaliação: 17 pt. [0/20]

Quero saber a tua opinião, de 0 a 20, quando atribuis à nova música da Christina?
Coloca a tua votação no comentário desta mensagem, daqui a uma semana voltarei a falar no assunto.

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador