Rihanna, novo single "Rockstar 101" ft. Slash & "The Last Girl on Earth Tour"

Foi nesta quarta-feira que a Rihanna apresentou o seu novo single do album "Rated R", "Rockstar 101" que conta com a participação do guitarrista Slash. O próximo single era para ser "Photographs"ft. Will.I.Am, mas foi cancelado pela cantora, que tinha decidiso para single "Te Amo" que inclusive erá para ser apresentadono lugar de "Rockstar 101" mas foi substituida.
Esta substituição, na minha opinião foi acertada pois acho que se "Te Amo" fosse o proximo single não teria posições muito boas nas tabelas mundias, como acho que "Rockstar 101" terá, inclusive é uma das minhas preferidas do album.  Album este que precisa de melhorar nas vendas, embora a qualidade do album seja excelente, comercialmente é um fracasso tendo vendido, aproximadamente, 1.800 milhões de copias em todo o mundo, que para uma cantora como a Rihanna é pouco. 
Acerca da apresentação que Rihanna fez no "American Idol", achei uma performence ao estilo de uma rockstar como a letra diz. Não foi daquelas performences pop foi mais rock que pop o que se enquadra bem no novo estilo a cantora.

O video da performence:



A nova turné da Rihanna também está quase a começar, é já no próximo dia 16 de Abril, que se iniciará a fase Europeia da "The Last Girl on Earth Tour". A turné terá inicio na Bélgica e continuará pela Europa até Junho com o concerto no dia 5 no  "Rock in Rio Madrid", esta será a apresentação mais perto de Portugal. A turné partirá para o Norte da América este verão. Esta fase iniciarse-á a 2 de Julho em Seattle e acabará a 25 de agosto em Chicago. contará com a presença em palco da Ke$ha e da DJ Nicki Minaj. Em dclarações, Rihanna afirma que será uma turné completamente do que já fez, e que elevou tudo a outro nível. Na banda contará com o guitarrista português Nuno Bettencourt.

Para mais informações acerca das datas da nova turné da Rihanna "The Last Girl on Earth Tour", vai a http://www.rihannanow.com/news/events/

Como achas que vai ser a turné "The Last Girl on Earth Tour"? Responde-nos nos comentários! 

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador