Gaga fala sobre aspectos da sua vida em entrevista!


A Lady Gaga deu recentemente uma entrevista para a Q Magazine, onde fez varias revelações. GaGa disse que começou a usar drogas na sua Universidade em Nova York  em 2005 e que o uso, fazia com que suas habilidades criativas aumentassem nas aulas de música.

“Eu podia criar a arte, e sonhar” – disse GaGa. “Algumas pessoas acham inspiração no lado escuro da vida. Aparentemente, eu sou uma delas. Mas, ao contrário de muitos, eu nunca fiz isso para ter alguma diversão. Eu escrevia músicas.”
GaGa ainda disse que a sua mãe, Cynthia, não aprovava o seu comportamento e trabalho precoce.
“No início da minha carreira, eu fiz performances vestida apenas com um bikini improvisado de couro com estampa de leopardo”.
GaGa garante que supriu totalmente seu comportante selvagem: “Se você entrou por uma porta, ela sempre estará aberta para você sair – explica a cantora. Eu agora acordo, tomo café, e pego o meu telefone para discutir o conceito do meu próximo clipe”.

Fonte: The Diva Of Pop Lady Gaga

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador