Lindsay Lohan fala do estado da sua vida em entrevista


Lindsay Lohan concedeu uma entrevista e posou para a prestigiosa revista Vanity Fair durante o seu período de tristeza entre a chegada da sua condenação e a sua entrada entrada-saída da prisão. A sua pulseira de detenção de álcool foi retirada por meio de photoshop.

Na entrevista LiLo nega ser uma dependente (do álcool), ainda que admite que foi irresponsável em jovem porque tinha "pobres" modelos a seguir. Lindsay comentou:

"Quando eu me mudei para Los Angeles era muito 'vai-vai-vai', tive uma grande responsabilidade. Penso-o um segundo, não tinha nenhuma estrutura - tinha 18/19 anos e uma tonelada de dinheiro e na realidade não havia ninguém ali para dizer-me que não devida de fazer certas coisas... E vejo a onde isso me levou agora e não gosto."

Ela disse que os tablóides são a sua principal fonte de notícias e nomeia como "realmente aterrador e triste é"... "Olha essas raparigas ... as Britney's e o que seja. E era como, eu quero ser assim."

Fonte: Britney Star

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador