Murphy fala sobre episódio de Madonna e revela episódio gigantesco!


Ryan Murphy, criador da série Glee, deu recentemente uma entrevista ao Hollywood Reporter, onde fala sobre o episódio de Madonna, e diz que havéra um episódio "gigantesco" dpois da Super Bowl. A entrevista foi feita pelo jornalista Adam Shankman, confere parte da entrevista:

Shankman: Qual a relação entre os episódios mais emocionais e tu quereres fazer algo simplesmente mais leve?

Murphy: Nós executamos um padrão onde fazemos um que é só uma espécie de episódio regular – comédia e drama, 50/50 é como lhes chamamos – e depois fazemos um espectacular, que é o da Britney ou da Madonna. E exactamente depois disso fazemos um que destrói os corações.

Shankman: Como reagiu Madonna ao episódio?

Murphy: Eu estava muito nervoso com a reacção dela. Por isso enviei-lhe o guião. A melhor coisa foi que ela nunca me deu quaisquer notas. Ela foi do Género, “Eu não quero ler o guião. Faz o que entenderes.” Ela deu-me carta branca. Eu pensei que isso era estranho porque já tinha trabalhado com ela anteriormente e ela é muito controladora. Depois quando lhe enviei o episódio, ela assistiu-o com a filha e disse que tinha gostado muito. Vamos fazer outro da Madonna. Vamos agora fazer um da Britney e depois virá um gigantesco depois da Super Bowl.

Fonte: MadonnaXPortugal

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador