Britney Radiance!

Como sabem a Britney vai lançar uma nova fragrância chamada Radiance. A Britney assim que recebeu a imagem promocional, colocou-a na sua página no twitter, com a seguinte mensagem para os fãs! 
Recebi agora a imagem da minha nova fragrância Radiance e achei que devia partilhar com todos os meus queridos: http://twitpic.com/29jeyb –Brit
Eu vi a notícia no Circus e fiquei na CircusTag para ver a reacção á imagem e muitos incluindo eu questionaram o realismo da imagem! Se observarmos com atenção reparamos que a cara da Britney está, no mínimo, um pouco estranha (talvez seja só um pequeno abuso de photoshop!), reparamos que a Britney, ou está com um grandes saltos altos, ou, cresceu de um dia para o outro! Bem alguns disseram que tinha sido utilizada uma substituta para a sessão, eu pensei: "para quê?". A Britney está com um bom corpo, está bem de saúde, para quê usar uma substituta no cartaz promocional da fragrância?

A minha opinião é a de que foi usado muito photoshop sem razão nenhuma. Esquecendo um pouco a figura da Britney, devo dizer que o fundo utilizado, é muito bom e realça o nome e a mensagem do perfume, o slogan tambem é bom: "Escolhe o teu próprio destino" acho a mensagem pessoal por parte da Britney que funcionou na fragrância. O frasco, é que está um pouco simples, poderia estar mais elaborado e mais como os outros frascos dos perfumes anteriores da Britney!

O que acharam da foto promocional do slogan e do frasco?

ACTUALIZAÇÃO:
Bem, depois de ter visto e revisto a imagem com mais atenção cheguei a conclusão de que a minha opinião estava errada, continuo a acreditar de que a colocaram mais alta, mas e compreensivél, pois nestas coisa existem sempre uns retoques. Em relação á cara é apenas um surriso sublime num ângulo diferente!
Fonte: Circus

1 comentários:


  • Anónimo disse...

    Descordo completamente do que disseste. Primeiro o frasco não podia ser mais bonito e elaborado, tenho os perfumes dela e este frasco até parece ser melhor do que qualquer outro. E segundo se vires bem não a puseram mais alta, faz sentido no cartaz.

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador