Kylie e VMA 2003!


Numa recente entrevista dada a revista Hoy Muler, Kylie Minogue disse que iria participar nos MTV VMA 2003 ao lado da Britney, da Madonna e da Christina Aguilera.
Na premiação dos VMA's 2003, onde tivemos a performance de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera, a princípio eu estaria lá também. Entretanto, não era um momento muito bom pra mim. Não pude participar, mas agora não lembro exactamente o porquê.
Em relação ao beijo, Kylie disse:

Eu não fazia ideia que tinha essa parte na performance. Madonna e eu respeitamo-nos. Ela já foi em dois concertos de diferentes tournées e foi muito fixe saber que ela estava na plateia
Em relação a tudo isto, eu acho que a Kylie, por muito boa artista que seja, só ocuparia espaço, porque a performence não seria a mesma se houvesse um 4º elemento, pois a performence é emblemática porque reúne a rainha da pop e, pronto se quiserem considerar, as duas princesas da pop, embora a Britney e que era e seja, mas a Christina também tem um bom "lugar" na pop. O que acham, faria sentido a kylie entrar?

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador