2011

Olá a todos os visitantes, que vêem ao Like a Freakshow procurar noticias sobre o mundo da música. A todos peço muitas desculpas pela falta de actualização por minha parte, e de todos os meus membros. Mas todos nós temos os nossos próprios blogs, o que levou este blog a um sitío onde eu não queria que estivesse! Eu como um dos administradores do XtinaPT tive de me dedicar mais a este pois como estava em fase de iniciação precisava de todo o meu apoio. Felizmente o blog já está num bom caminho, o que me levou a falar com alguns dos meus colaboradores sobre o futuro do LAF.
Vamos continuar com o nosso trabalho em 2011 e vamos trabalhar e dar o nosso máximo e o que pudermos para vos actualizar de tudo sobre o mundo da música e não só! Mas para isso não é só da nossa parte que o blog precisa, quando criei o blog queria um sitio onde se pudesse opinar sobre tudo e participar, mas infelizmente esse não foi o resultado. Mas acredito que em 2011 as coisas mudem, e se não mudarem pelo menos sei que eu e toda a equipa freak está a dar o que pode.
Para 2011 podem esperar de tudo, novo layout, mais noticias, mas ocasiões de opinião, etc.
Já sabem eu estou sempre a aceitar colaboradores, quer queiram postar sobre pop, rock, soul, r&b ou determinado artista eu aceito e agradeço, pois quantos mais colaboradores existirem, mais são as hipóteses de o número de noticias aumentar.
Pretendo inovar com o blog em todos os sentidos, todos e espero puder contar convosco!

Obrigado e Bom 2011!!!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador