Artigo completo da Christina para a 'People'


Christina Aguilera.

"Eu sabia que tinha que acabar com ele (casanmento)."

A estrela Burlesque fala da sua decisão dolorosa de acabar com a vida familiar que ela teve com o seu marido, Jordan Bratman, e o seu filho Max, e por que ela ainda acredita no amor.

Por Wihlborn Ulrica

Olhando as fotos de si mesma  em Agosto, sem vontade a tomar champanhe com Jordan Bratman num iate na costa italiana, Christina Aguilera tem a mesma reação que o resto do mundo fez. "Você poderia dizer definitivamente que nós estamos descontentes", diz ela. Na verdade, a estrela pop com um casamento de quase cinco anos estava em águas agitadas durante meses antes da separação. Os problemas surgiram quando Aguilera, cujo próprios pais se divorciaram quando ela tinha 7 anos, retornou de filmar o musical Burlesque, em Março. "Quando voltei para a minha vida normal, não me senti muito bem", diz ela, acrescentando que o casal, que casou por 2 milhões dólares em Napa Valley, na Califórnia, tentou aguentar o casamento pelo seu filho Max, 2. Agora, a vencedor de Grammys, que completa 30 anos no dia 18 de Dezembro, está abrindo cerca do ano de sofrimento que a levou a agonizante escolha do divórcio e acabar com a sua família. "Quando você está infeliz no casamento, os seus filhos são os que sofrem", diz ela. "Essa é a última coisa que eu queria para o meu filho."

"Jordan e eu tivemos momentos incríveis. Nós vamos sempre ter um amor especial. Mas, estamos melhor separados. "

Para leres a entrevista completa carrega "Ler mais" ou visita o XtinaPT



Como você estava se sentindo a 14 de Outubro, no dia em que pediu o divórcio?

As coisas eram tão insalubres e infeliz para o Jordan com para mim, eu sabia que tinha que acabar com ele. Não foi bom para nós, e não foi bom para Max para testemunhar nossos argumentos. As crianças podem sentir quando as coisas não estão bem em casa. Eu tinha crises de ansiedade extrema. Eu realmente não queria maguar Jordan, e eu me senti rasgada sobre a separação de nossa família.

Você conheceu Jordão, aos 21 e se casou com ele em 24.

Na época, parecia absolutamente certo. Jordan e eu éramos melhores amigos primeiro, e depois passou para ser mais. Ele representava a estabilidade, amor e segurança, qualidades que eu nunca recebi de uma figura masculina quando cresci. Senti que poderia compartilhar o resto das nossas vidas juntos. Eu queria me casar com alguém que seria um bom pai. E ele é.

Quando as coisas derão errado?

Estivemos muito bem no primeiro ano após Max nascer. Jordan foi incrível. Ele foi o primeiro a trocar a fralda do Max. Então, as coisas acabaram. Eu estava alimentando Max e sentia-me independente nesse relacionamento. Então eu fui direto para filmar Burlesque [no outono de 2009]. Como músico, você está com o seu pelotão o tempo todo, e durante o filme eu removi-me da minha equipa musical. Então eu tive uma independência que eu nunca senti antes. Eu estava crescendo aos trancos e barrancos diariamente. Eu passei de ser uma menina pare se uma mulher.
Quando terminamos de filmar, eu não me sentia bem em meus sapatos próprios [em casa]. Eu tinha um monte de coisas dentro de mim que eu sentia que eram reprimidas. Tentámos trabalhar no casamento e descobrir um terreno comum. Mas os problemas eram evidentes.

Como o quê?

Houve momentos de desconexão. Jordan sempre foi uma pessoa solidária, mas "de apoio" pode ter significados diferentes. Ele representou a segurança para mim à anos atrás. Mas a nossa relação mudou. Eu cresci como mulher e ele cresceu como uma pessoa diferente. Nós dois estávamos à procura de coisas diferentes. Nós não éramos um para o outro. Eu não poderia enfrentar viver mais cinco anos [juntos] e a sensação de que perdi [nessa altura], ser infeliz.

Será que você tenta salvar seu casamento por causa do Max?

Absolutamente. Passámos por um período de tentar restabelecer a ligação e passar mais tempo em família. Nós parimos para essa viagem para a Itália juntos. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que Max sairia beneficiado se nos separassemos. Ele seria mais feliz ao ver seus pais felizes. "

Seus pais se divorciaram quando tinha 7. Isso afetou a sua decisão?

Eu venho de um lar repleto de muita tensão. Os meus pais não tinham razão para ficar juntos [enquanto eles fizeram]. Não é bom para as crianças crescerem com duscussões [constantes]. Eu sabia que eu estava fazendo a coisa certa para o meu filho porque acredito firmemente que é melhor ter duas casas cheias de amor do que uma cheio de tensão. Isso é uma coisa que eu aprendi quando criança.

Como foi crescer nesse ambiente?

A minha mãe tentou ficar anos num casamento em que ela não estava feliz dentro, eu iria vê-la tortura-se emocionalmente. Ao ficar em um casamento que não está certo, você está fazendo os seus filhos assumir tal responsabilidade. Não há culpa. Não há vergonha. Fiquei feliz com a decisão da minha mãe para se divorciar. Eu era uma velha alma dessa forma. Eu me senti mais amada e segura, uma vez que eles ficaram separados. Quando as coisas não eram boas na minha própria casa, e não era o lugar mais feliz para Max crescer, era hora de seguir em frente.

Você ea Jordan foram capazes de permanecer amigos?

Pelo amor de Max, mantemo-nos em comunicação e a tentar ser tão civilizados quanto possível, mas há um pouco de dor. Não há desconforto quando estamos juntos. Mas eu sei no meu coração, vamos encontrar algum tipo de solo onde iremos eventualmente rir juntos novamente e ficar bem elo Max.

Como emocionalmente tem sido a separação?

Eu definitivamente choro. Eu lamentei. Eu não acho que eu seria humano se não tivesse momentos de tristeza sobre a forma como as coisas aconteceram. Você olha para fotos de momentos felizes e é difícil. As visões que eu tinha da minha vida familiar não vai ser mais dessa maneira. Mas eu posso tentar guardar essas memórias e criar outras memórias e sonhos para mim.
Eu tive um forte sistema de apoio à minha volta. Percebi que por um longo tempo durante o meu casamento, eu estava alienando-me de um monte de amigos próximos. Redescobri isso durante este período na minha vida.

Max tem visto você chorar?

Eu mantenho as minhas lágrimas do meu filho. Eu não quero que ele sinta qualquer coisa do que eu estou passando.

O que você faz para ajudá-lo?

É difícil explicar para um miúdo de 2 anos o que exatamente está a acontecer. Nós não queríamos fazer um grande problema com isso, não precisa de ser. Nós dizemos: "Amanhã é o dia do papa", ou "Amanhã é o dia da mamã." Ele está a adaptar-se muito bem. Eu tento fazer ele sentir-se tão amado e adorado como ele é. Toda mudança que recebo, apertá-lo um pouco mais, dár-lhe mais beijos e tentar fazer com que ele se senti tão especial como ele realmente é para mim. Ele é um rapaz alegre e feliz. Ele é um miúdo muito engraçado. Eu quero ser a primeira pessoa que ele vê quando acorda e a última antes de ir dormir. Eu ainda tenho o seu monitor de bebê. Meu coração se derrete toda vez que eu o vejo dormir.

O que vocês gostam de fazer juntos?

Vamos ao jardim zoológico. Ele ama fingir que faz o café da mamã. Isso é tão bonito! Assim, para o Natal eu vou receber uma máquina de café para crianças como prenda dele.

Você já esteve em Los Angeles e Nova Iorque com um novo homem, Mateus Rutler, um assistente de Burlesco. Como é a sensação de estar namorando de novo?

Mateus é uma pessoa especial. Nós tínhamos uma amizade muito forte no filme. Ele é o tipo de pessoa que você poderia passar horas ao telefone a conversar e de repente já é dia. Uma vez que eu pedi o divórcio, começámos a namorar. Eu não estou a tentar entrar em qualquer coisa, eu apenas deixei um casamento de cinco anos. Estou a ir devagar e a tentar ser feliz.

Você está apaixonado?

Há um amor lá, sim. Estou me divertindo, eu estou namorando e isso é algo que eu não tive durante muito tempo.

Você ainda acredita no amor e no casamento?

Plenamente. Eu sei que um dia eu vou poder sentir isso de novo para alguém. Essa idéia nunca morrerá.
___

"Eu estava triste e o Jordan e eu não fomos capazes de nos reconectar", diz Aguilera. "Mas eu sabia que as coisas no meu coração precisavam de acontecer da forma como aconteceram".

(1) Seu dia de sonho: "Naquele momento me senti bem", diz Aguilera do seu casamento de 2005. "Eu não posso olhar para trás e arrepender-me".

(2) Essa malfadada viagem à Itália: Convenientemente, no seu infeliz passeio de barco de 28 de Agosto, ela diz, "a água era tão rochoso estávamos quase atirado ao mar."

(3) vezes mais felizes: "Agradeço a Deus pelo amor que nós compartilhamos, porque criamos Max, e ele é o melhor presente que já recebi", diz ela.

(4) apoio à família: a mãe da cantora, Shelly Kearns, e o meio-irmão Michael estavam ao lado dela quando ela recebeu a sua estrela na Hollywood Walk of Fame a 15 de Novembro, o dia da estreia de Burlesque.

Seu novo namorado: "Ele é um cara tão grande", diz ela de Rutler de Mateus. Os dois visitaram a mãe dele na casa da sua família em Rhode Island, a 27 de novembro.

A magia do cinema: "Eu era uma novata no mundo inteiro", diz ela das filmagens de Burlesque. "Eu queria deixar tudo doo que eu sou conhecido por trás."

"Eu me sinto mais forte, mais sábia e mais em paz comigo mesma. Só pode ficar melhor a partir daqui. "

"Estou realmente animado sobre os meus 30 anos", diz Aguilera. "É um novo capítulo na minha vida."

Fonte: XtinaPT
Tradução e Adaptação: XtinaPT
Créditos: XtinaPT

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador