Britney com seu badalado aniversário manda recado para fans com a confirmação do novo álbum para MARÇO



As primeira horas da noite de ontem, 02 de dezembro, foram de extrema euforia entre os fãs. Após conseguirmos com que a tag #HappyBdayBritney alcançasse a lista dos  assuntos mais comentados mundialmente no Twitter, o empresárioAdam Leber comunicou que  teríamos o anúncio que tanto esperávamos.


 Britney agradeceu no Twitter  pelo carinho dos fãs:



  1. Britney Spears
    britneyspears Quero agradecer a todos vocês pelas mensagens de aniversário que vocês estão enviando durante todo o dia. 
  2. Britney Spears
    britneyspears Meus fãs representam o mundo para mim e acordar lendo todos vocês me fizeram sorrir, então aqui está algo que espero que faça vocês sorrirem… 
  3. Britney Spears
    britneyspears Eu quase finalizei o meu novo álbum e ele será lançado em março. EU ESTOU A-M-A-N-D-O ELE! 
  4. Britney Spears
    britneyspears Ok, agora estou saindo para um final de semana romântico com Jason, para meu aniversário. xoxo Brit 
  5. Britney Spears
    britneyspears OBS - Star Magazine, Radar Online, Jason Alexander e todos os outros mentirosos, Vocês podem beijar o meu traseiro pequeno traseiro do sul de Louisiana! 










Como havíamos antecipado, o álbum será mesmo lançado até março/2011, ou melhor, exatamente em MARÇO de 2011! Se não bastasse a boa notícia, Britney ainda aproveitou para dar um recado mais do que merecido aos tablóides sensacionalistas… It’s Britney Bitch!
Mas antes do recadinho para os mentirosos, Britney avisou que estava saindo para um “final de semana romântico com Jason”há rumores que o casal está indo para o México.

                                          TWEET DA CANDIE'S COM SURPRESA PARA A BRITNEY!



"Hey Los Angeles, were you looking up today?! Here's our birthday present for our Candie's girl, Ms.              @britneyspears http://on.fb.me/g2yFAd "


"Hey Los Angeles, estão olhando para cima hoje?! Aqui está o nosso presente para a nossa Candie's girl, Ms. @britneyspears http://on.fb.me/g2yFAd "





                                     




Agora videos de fans parabenizando Britney !











Além do aniversário de Britney, Ontem dia 2 de Dezembro de 2010, o seu último álbum de originais "Circus", completa 2 anos desde o seu lançamento.

Circus marcou o grande regresso de Britney Spears à música. O álbum foi um sucesso mundial.


Parabéns Circus


No play abaixo você pode ouvir algumas partes das músicas do cd " Circus "

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador