Ciara fala sobre o novo àlbum, Keri Hilson e muito mais


A cantora Ciara está de volta com seu 4º CD, “Basic Instinct”, um projeto exclusivamente produzido por The Dream e Tricky Stewart, o qual a cantora disse ter feito especialmente para seus fãs.

“É importante ter a certeza que meus fãs vão se identificar. Com este disco, eles serão todos presenteados e isso é realmente excitante”, disse ela à BlackVoices.com, durante uma recente entrevista em Nova York. “De todos os meus discos, este é o mais dedicado aos meus fãs e o fiz com os meus fãs em mente. Eu queria que eles se sentissem como, “Yo, CiCi está realmente nos levando de volta! “

Por causa do fraco desempenho de seu album Fantasy Ride lançado em 2009, Ciara declarou que “Basic Instinct” é um retorno ao som que fez dela uma estrela, mas também incorpora seu crescimento como mulher.

“Basic Instinct”, o título, é basicamente, me levando de volta para o basico de onde eu comecei. Dar-lhe a atitude, a agressão e a energia, enquanto continuo a dar-lhe o meu novo eu e do lugar onde estou agora. É definitivamente dar-lhe o lugar onde eu estou como uma mulher “, explicou ela.

Ciara é freqüentemente fotografada ao sair com suas amigas Kim Kardashian e LaLa Vazquez. Ela confessou que agora está melhor em lidar com o escrutínio da mídia.

“Havia pontos onde eu costumava pensar muito sobre o que eles dizem” ela continuou. “Sinceramente estou em um lugar onde eu decidi me divertir. Eles vão dizer alguma coisa, independentemente do que você faz, assim você pode muito bem não se importar com isso e se divertir. Eu pretendo ficar aqui por um longo tempo – que é o meu objetivo – então eu não acho que isto vai parar. Isto é uma daquelas coisas em que você tem que construir uma pele grossa, se divertir e ser como, “o que quiser!”

Cansada das histórias de uma possível rivalidade com Keri Hilson, a cantora de 25 anos, optou por fazer junto com Keri Hilson um video ao vivo no Ustream.

“Nunca houve realmente uma rixa” ela falou. “Ninguém deveria estar falando sobre coisas assim, não como mulheres, pelo menos. Eu sinto que todos nós devemos estar chegando no topo e poderá não ter nada, apenas o amor entre nós. Era importante que isso mostrasse um efeito. Era tudo sobre espalhar o amor. “

Embora a música seja sua paixão, a cantora nascida em Austin, tem feito algumas atuações. A cantora estrelou ao lado de Adrienne Bailon (“The Cheetah Girls”) no filme da MTV de 2006, “All You’ve Got”.

No verão de 2007, Ciara gravou “Mama, I Want To Sing” o filme, onde ela interpretou a personagem principal Amara Winter.

Mais de três anos depois, o filme ainda não foi lançado.

“Bem, é engraçado porque, neste momento, eu não posso dizer-lhe todos os detalhes para ser honesto com você”, Ciara disse sobre o atraso. “Tenho certeza que ele vai sair definitivamente quando tudo estiver concluído.”

Ciara disse que ela curtiu seu tempo na produção e antecipa os fãs para verem o filme.

“Definitivamente foi uma experiência divertida. Eu trabalhei com Hill Harper (“CSI: NY”) e Charles Randolph-Wright – ele era realmente um doce. Patti LaBelle – que é tão pé no chão – também está no filme. Eu também trabalhei com Billy Zane – ele era muito bom. Foi uma experiência muito divertida e talvez quando for a hora certa, ele vai sair. “

Fonte: Ciara Brasil

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador