Arthur Fogel, promotor e chefe da Live Nation, disse recentemente á revista RollingStone de que a tournée da Lady Gaga, The Monster Ball, está esperada de que obtenha um lucro entre os 150 milhões e 200 milhões de dólares, antes do inicio de 2011.
Eu não tenho dúvida de que a tournée estaja a ser um sucesso de bilheteira, pois tem todos os ingredientes para isso, o palco é moderno e grande, a Gaga vai aos extremos em cada concerto, reúne todos os hits dos últimos 2 anos. Mas não querendo desfazer o trabalho da Lady Gaga é bom referir que esta tournée é a primeira grande tournée da Gaga. Se o promotor da live nation diz que vai render entre os 150/200 milhões deve ter um bom fundamento, se diz que vai atingir esses valores antes de 2011 é porque nos próximos 59 concertos a tornée renda tudo isso! Os elevados preços dos bilhetes também ajudam aos elevados números. Até ao final da tournée o total de concertos realizados será de 179!
Parabéns Gaga!
Relembro que a "Confessions Tour" da Madonna obteve um lucro de 200 milhões de dólares sendo a tournée mais lucrativa para uma artista feminina, recorde quebrado pela "Sticky & Sweet Tour" que rendeu 408 milhões de dólares.
Fonte: HOS
Fonte: HOS
Anónimo disse...
Ela não merece para já tanto dinheiro.