Beyoncé: Run The World (Girls)!


O regresso da Beyoncé ao panorama musical já começou, primeiro os rumores, depois os trechos e esta semana saiu finalmente a nova música da Beyoncé. Run The World (Girls) é o novo single da Bey e está hoje disponível no iTunes.
Quanto à música, fiquei um bocado decepcionado pois esperava muito mais como primeiro single do novo álbum. Eu não estou a dizer que a música é má, pelo contrário, até a acho boa, mas para o que eu esperava... A sonoridade da música fica na linha do que a Beyoncé têm feito, um bocado de R&B com reggee, batidas características dela uma letra de força para as mulheres, fazem RTW(Girls)! Na música podemos ouvir quase duas Beyoncé's uma que reflecte a bondade e a inocência das mulheres, onde chegamos a ouvir um género de passaros, e outra que, ouvimos na maioria da música é uma mulher com força, agressiva e determinada que diz que quem manda no mundo é as mulheres e ponto final! 
Quando os produtores e até algumas pessoas do mundo da música começaram a falarar da música, a dizer que era diferente do que se tinha feito e do que se andava a ouvir, e que era dançante e que ela tinha tomado um risco, acho que ninguém esperava uma música como RTW(G), eu pelo menos não, foi completamente surpreendido!
Ou seja concluindo, está é de longe a melhor música da Beyoncé, mas também não é a pior, ela decidiu tomar um risco, e está musica é sem dúvida nenhuma um risco. Falando da música no geral, acho que fez bem em arriscar e que enquanto muitos ficaram um bocado chateados, outros não param de ouvir. Com promoção, que decerteza que vai haver,  com um vídeo que já é apelidado: "o melhor da carreira dela", está música vai concerteza ser mais um hit para a carreira da Bey!  
A Beyoncé no último álbum consegui dois #1 na Billboard HOT 100, será que Run The World (Girls) vai atingir ser #1 na tabela que conta os singles de maior sucesso nos EUA?

Para quem ainda não ouviu a música:

1 comentários:


  • Livia Lopes disse...

    Como 1° single não gostei...ainda mas pelo fato de que a batida ou até melhor, música do fundo é de 2 à 3 anos atrás..podem procurar: Pon De Floor do cantor Major Lazer.

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador