Black Eyed Peas: Tour e novo álbum!


Os Black Eyed Peas disseram numa entrevista à UsMagazine que estão entusiasmados com a tournée que começa na Europa, e ainda disseram que pretendem começar a trabalhar num novo álbum este ano e que já têm algumas ideias para o novo projecto.

“Estamos a ir imediatamente para a Europa e vamos ficar três noites lá, o que é bom para pensar-mos nos planos para o ano. Vamos fazer alguns festivais na Europa o que é uma das melhores coisas que gostamos de fazer porque vemos outros concertos de bandas e artistas que nunca encontramos. Os festivais possuem uma óptima vibração.” - Fergie

Quanto ao novo álbum...

“Nós continuamos a pensar em fazer um novo CD, existem negociações em andamento” - Fergie 

“O album está no estágio inicial mas estamos em um ponto vendo como será primeiro a visão da nova turnê, para onde iremos com ela e com quem” - Will.i.am


Toda esta pressa de começar o processo criativo de um novo álbum, no meu entender, explica-se, devido as fracas vendas de The Beginning e ao facto de o álbum não ter tido nenhum single que tivesse tanto sucesso como The E.N.D teve. O álbum é o álbum do grupo que mais vendeu desde 2003. Ao quererem inovar com alguns covers a música perdeu uma certa piada, embora o álbum tenha algumas excelentes músicas a maioria só estão ali para "encher"!
Claro que para eles falarem assim de um novo projecto, as coisas ainda estão muito no principio, mas espero que se reinventem e acho que são capazes de fazer isso, já não seria a primeira vez! Também acho que deveriam seguir um tempo com projectos solo e depois voltarem melhores, e apresentar sons novos!

Fonte: PortalBEP

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador