Christina Aguilera: The Voice, Novo álbum e Cee Lo


Christina deu uma entrevista ao jornal USA Today, onde falou, principalmente, sobre o programa The Voice e revelou que já está a preparar o novo álbum.
Christina afirmou que está muito feliz por fazer parte do programa, e que quando foi convidada para intregar o programa não teve como recusar o convite, e que os problemas no ano passado e inicio deste a tornaram mais humilde.

"As gravações em Los Angles são optimas, pois posso estar perto do meu filho e gravar o proximo álbum. "
"Neste novo projecto, eu quero fazer um álbum bem verdadeiro, que vem do coração. Depois que alguém passa pelo o que eu passei, especialmente por um divórcio, fica com muitas emoções entaladas."

Aguilera afirma que aceitou fazer parte do The Voice porque o programa não fere a sensibilidade dos concorrentes só para atrair espectadores:

"Nós (os mentores) sabemos o que é subir naquele palco. Eu mesma competi no Star Search à alguns anos atrás, então sei bem o que é estar na pele deles. Um dos motivos de eu ter hesitado antes de aceitar fazer um programa como este é porque eu queria ter certeza que seria positivo, e não cheio de críticas só para a televisão. Quero trazer positivismo e uma perspectiva honesta."

Em relação ao que se passou no ano 2010:

"O ano passado, com o divórcio e tudo o que aconteceu,deixou-me mais humilde. Depois de anos nesta indústria, começas a levar as coisas sem perceber. Eu tive os meus altos e os meus baixos. Tens que aceitar o mau e o bom deste meio. O programa leva-me de volta às raízes e aos motivos de eu ter entrado nesta indústria, e eles são talento puro e real."

Ainda revelou numa entrevista ao Digital Spy que pretende colaborar com Cee Lo:

“Cee Lo e eu estamos a tentar trabalhar juntos há muito tempo, então espero que agora saia alguma coisa”.

Ainda bem que as coisas estão encaminhadas que a nível profissional como pessoal para a Christina Aguilera e que o novo álbum não tarde em aparecer para ela aproveitar a promoção e o sucesso que "The Voice" deverá ter. E acho interessante uma música entre a Christina e o Cee Lo, pois este está em alta nos EUA!!!

Fonte: Xtina Portugal

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador