Novo Layout!


Olá a todos, bem vindos à nova versão do Like a Freakshow. Não foi só o layout que mudou, mas como da última vez prometi várias coisas que não consegui cumprir, desta vez apenas vou dizer que: se querem um blog que conta com a vossa opinião, que vos darei notícias dos maiores artistas do mundo POP, e que querem ler opiniões sobre diferentes assuntos ligados à música, este é, e vai ser um lugar assim...

O layout foi transformado por mim, onde optei por tornar o blog mais apelativo, mas "confortável"  de se visitar. Acabaram as publicidades e estas só existiram em casos excepcionais.
A Britney Spears e a cantora com maior destaque, pois quando comecei a fazer o header queria cada artista para uma determinada cor, mas depois surgiu a ideia dos ecrãs, e nessa altura a Britney já estava feita e como gostei do resultado deixei ficar.

Se um video do teu artista preferido não se encontra no Header fica descansado pois os vídeos vão ser mudados com alguma regularidade, mas por enquanto são aqueles que ficam. 

Aproveito para dizer que a Elite foi mudada, foram adicionados novos sites e eliminados (passaram para os Afiliados normais). Ainda aceito qualquer voluntário para colocar notícias sobre o mundo da música aqui, mas o objectivo do blog já não é 100% esse.

A C-BOX foi mudada porque perdi e esqueci-me de todos os dados da antiga.

Espero que tenham gostado, qualquer assunto que queiram falar comigo, contactem-me aqui!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador