Beyoncé fala sobre novo álbum e propaganda da Vizio

No vídeo por trás dos bastidores do novo comercial da Vizio, Beyoncé comentou sobre como está a ser a criação do seu novo e quarto álbum a solo. “Estou no estúdio agora, escrevendo músicas e produzindo, tenho vários instrumentos ao vivo que estou a colocar nas faixas para tentar mudar o som e criar meu próprio género musical.”




Ao som de Why Don’t You Love Me, a nova propaganda da Vizio irá mostrar Beyoncé realizando uma performance ao vivo na tentativa de roubar a atenção do telespectador, que na mesma sala prefere assistir à diva na televisão.

Beyoncé diz, “este é o mundo de uma óptima televisão, não haverá necessidade se você pode ver algo ainda mais lindo e detalhado na TV.”

Fonte: Beyoncé Diva Knowles

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador