SUPER POST: CHRISTINA AGUILERA



Christina e RCA falam sobre Bionic e Burlesque

Em entrevista à Bilboard a editora discográfica de Christina falou sobre a possibilidade de "trazer de volta"
Bionic, e tambem adiantaram que não têm intenções de lançar um single promocional para o filme:
"Burlesque está nos a dar a oportunidade de pensar em uma nova estratégia para Bionic.

Além da RCA, Christina diz que sabia que não poderia promover o álbum da forma apropriada:
Ao assinar com Burlesque, eu sabia que o filme iria intervir no lançamento de Bionic. Mas eu também sabia que chegaria um momento onde, independente do que estivesse a acontecer com  o meu álbum, eu teria que voltar tudo para Burlesque. Eu basicamente deixei tudo na minha vida de lado pelo filme”.

[Video] Christina Aguilera no programa de Ellen

Christina foi convidada, mais uma vez, para o programa de Ellen, onde foi entrevistada, actuou e recebeu uma prenda de aniversário adiantada...









[Nova Foto] American Music Awards 2010:Cenário

Surgiu na net uma foto que mostra o cenário que Xtina vai utilizar na sua performance nos American Music Awards:



Cam Gigandet fala sobre Christina

O parceiro de cena de Christina, no filme Burleque falou sobre ela numa entrevista:

"Cher deu te algum conselho profissional?
Eu sei que ela e Christina tinham inúmeras conversas no set, que Christina chamava de “conversa de raparigas”. Era empolgante ver isso acontecer, porque tu visa elas conversando e quando Cher dava algum conselho à Christina, mesmo se fosse uma coisa bem rápida, Christina ficava feliz e sorridente duranto o resto do dia inteiro. Cher é realmente um idólo para Christina, e por isso a confiança dela ficava à toda quando recebia um conselho de Cher.

Cher já tem uma carreira no cinema, mas Christina não tinha. Como foi trabalhar com ela nas cenas dramáticas?
Ela tem uma ética profissional maravilhosa, e quando ela estava no set para trabalhar, independente da cena, estava completamente focada naquilo. Ela estava pronta para aprender. Não tinha nenhum ego dela como cantora quando ela chegou para ser uma atriz, foi um prazer ficar ao lado de alguém que estava aprendendo e a entender tudo pela primeira vez. A descubrir o seu próprio processo e descobrindo o que funcionava para ela. Ela aprendeu tudo muito rápido. E poder ajudá-la da forma que eu considerasse possível ajudar deu me muito orgulho em dizer que eu trabalhei com Christina Aguilera no primeiro papel dela.

Fizeste algum teste com ela?
Não, não fiz. Na altura, eu estava a fazer outro filme da Screen Gems, chamado Priest. Eu estava imundo numa roupa de cowboy, de couro, matando vampiros, e passei no estúdio de Burlesque onde tinha músicas da Christina tocando. No momento, eu pensei: “OK, eu tenho que fazer parte deste filme”. Foi uma troca grande de papéis. Felizmente, eles gostaram do meu papel em Priest e me deram o trabalho.
Como foi fazer a cena de nudez? Divertida?
É algo que eu não tinha como escapar de filmar. É o meu trabalho. É algo que tens que fazer, então porque nãote divertires? Eu acho estranho quando as pessoas dizem que foi difícil ou complicado. É parte do trabalho, asério. Eu tive a oportunidade de beijar Christina Aguilera, o que não é nada mal. Mas não sabíamos como aquela cena seria na versão final. Tudo o que parecia natural fazermos na altura, fizemos. Foi um processo de decisões colaborativas."




[VIDEOS] BURLESQUE
Surgiram videos de baixa qualidade de Burlesque que mostram cenas de "Tough Lover" e "Show Me How Burlesque":




Fonte: XTina PT

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador