Ke$ha ataca Britney, Paris e Lindsay


A Ke$ha numa recente entrevista deixo bem claro para o mundo se que ela não é como Britney Spears, Paris Hilton ou Lindsay Lohan. Ela disse o seguinte:


"Eu já fui presa em Las Vegas por posse de cocaína? Já me viram a guiar sobre a influência de drogas? Já mostrei a minha vagina num carro? Não, eu sou só uma idiota engraçada!"

Uma clara referência aos velhos escândalos pelo menos da Britney que tem a sua carreira no bom caminho, longe dos velhos tempo. Já não se pode dizer o mesmo de Paris que foi presa em "Vegas", e a Lindsay que continua no fundo.
Quanto às declarações da Ke$ha, acho que lhe fica mal, a ela e as cantoras que dizem mal de outras cantoras superiores a ela!

Fonte: Circus

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador