Simon Cowell pressiona Cheryl!


Simon Cowell avisou a Cheryl Cole que ela precisa fazer sucesso nos Estados Unidos, para que ganhe uma vaga no painel de jurados da versão americana do X Factor.

Cheryl tem sido muito citada como integrante entre os jurados do USA X Factor, mas para que isso aconteça, ela precisa ter um nome lá, e precisa de boas posições nos charts.

"Simon falou para ela que era muito importante que ela fizesse sucesso nos Estados Unidos com sua música antes de trabalhar na TV porque ela não é conhecida lá," uma fonte disse a Now Magazine.

"Ele quer arrumar uma vaga pra ela no painel, mas sabe que não será ouvido a menos que ela faça um nome por lá."

A revista também afirmou que ela poderia ter um papel como o se Sinitta na versão do UK (ela participa uma vez por ano ajudando Simon a escolher seus 3 finalistas pros shows ao vivo). Isso depois da decisão de Cheryl de não votar entre suas pupilas.

A fonte comentou: "É cachorro comendo cachorro na America. O painel não pode contar com ninguém fraco."

A cantora foi avisada a se preparar para uma grande promoção nos Estados Unidos, com seu álbum Messy Little Raindrops.

"Ela fará turnês pelo país por 6 meses e basicamente vai morar em um quartos de hotéis, o que é algo bem solitário," acrescentou a fonte. "Ela sabe que é muito difícil dar certo nos EUA. Ela está apavorada, mas sabe que é a decisão certa."

A fonte finalizou: "Ela anda tão infeliz nos últimos meses, isso parece uma boa oportunidade para ela. Pode ser o ponto para começar de novo."

Créditos: Cheryl Cole Brasil

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador