SUPER POST - PINK



Pink não vê a hora de levar seu filho para suas turnês. Segundo a People, a cantora, grávida pela primeira vez, não pretende diminuir o ritmo de shows depois de a criança nascer. “Assim que o bebê disser ‘mamãe’, vou para a estrada”, afirmou em entrevista.

Ela ainda acrescentou como imagina sua família. “Seremos uma família cigana, viajando com guirlandas no cabelo”, detalha a estrela, que tem excursionado há dois anos, e atualmente promove o álbum, “Greatest Hits – So Far”.

Pink acredita que “não há chances de se acalmar em casa com o marido”, o piloto de motocross Carey Hart. “Estar em casa é completamente estranho”, disse ela. “Ando em círculos, limpo muito, e realmente não sei o que fazer comigo mesma quando não estou na estrada”, completa.

Pink, que disse que o médico acredita que ela esteja esperando uma menina, disse à Aguilera que ela “infelizmente” está conseguindo evitar os enjôos matinais. “Eu sinto como se eu fosse perder peso, caso tenha os enjôos matinais. Mas eu tenho conseguido manter tudo aqui dentro” disse a cantora entre risos.




Numa recente entrevista, Pink revelou que pensou que ficaria paralítica após cair do palco num concerto este ano.

A cantora caiu numa barricada de aço na Alemanha, durante a “Funhouse Tour”, e desde então a cantora admitiu que temia que as suas costas estivessem permanentemente danificadas.

“É difícil reclamar de dor quando você é casada com [motociclista] Carey Hart. Ele basicamente magoa-se para ganhar a vida”, disse Pink em entrevista à Associated Press.

“Doía bastante e eu ficava com medo de estar paralítica ou de ter quebrado as minhas costas, e eu não sentia as minhas pernas, e então senti vergonha porque uma arena completamente cheia estava a olhar para mim.”
A cantora de “Raise Your Glass”, atualmente grávida de seu primeiro filho, disse que após descobrir que os seus ferimentos eram pequenos, insistiu em continuar com a turnê na noite seguinte.

“Eu tinha um show na noite seguinte, então se eu não estava paralítica eu não iria cancelar o show, porque eu não cancelo shows”, explicou Pink.

Fonte: Pink Brasil

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador