Últimas sobre a Rihanna


Durante a sua maratona de entrevistas na última terça-feira, quando o seu novo álbum foi lançado, Rihanna declarou que não queria tirar férias entre o lançamento de seu álbum anterior, “Rated R”, e o actual.

“Eu amo fazer música e eu acho que como um músico não há razão para parar, a não ser que você realmente queira. Não há uma regra que diz que você tem que tirar férias entre os álbuns. Estamos aqui para fazer música e os fãs querem música”.

Sobre o fato de já ter 5 álbuns lançados em 5 anos de carreira, ela diz:

“Soa bem louco quando você fala desse jeito porque realmente aconteceu bem rápido. Fizemos muito trabalho em muito pouco tempo, então é animador. Eu sinto como se meus fãs pudessem crescer comigo, porque meus álbuns sempre exalam a energia e o lugar que me encontro no exato momento que eu os faço”.
Um outro assunto pertinente também foi comentado por ela, que são as vendas do “Loud” nasua primeira semana de lançamento. Numa recente entrevista ao programa da locutora Angie Martinez, da rádio Hot 97, Rihanna foi clara ao dizer que não está preocupada com a quantidade de discos que vai vender na primeira semana.

“Nunca fiquei estressada com a quantidade de vendas na primeira semana. Meu terceiro álbum, “Good Girl Gone Bad”, vendeu 160 mil na sua semana de estreia e hoje já passou de 7 milhões de cópias. Tem gente que precisa entender que a primeira semana não determina o sucesso de vendas de um álbum“.
Fonte: RihannaNoBrasil

Concordo com a Rihanna, um álbum não fica condenado só porque vendeu pouco na primeira semana. A primeira semana apenas serve para a editora receber o primeiro feedback do álbum!
Quanto aos singles na Billboard Hot 100, ouve grandes mudanças, “What’s My Name?” que na semana passada ficou em #1 esta semana desceu para a posição #7. Já “Only Girl (In The World)” que se encontrava a semana passada em #4, subui para a posição #2, atingindo assim um novo pico!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador