Linda Perry e Tricky Stewart falam sobre Bionic

Dois dos produtores do último álbum de Christina, BIONIC, falaram sobre as fracas vendas do álbum:
"Dava para perceber que ela estava nervosa com algumas questões técnicas que ela não conhecia, mas isso só passa com a experiência. Mas é uma primeira performance impressionante. Eu não consegui me sair tão bem no meu primeiro filme – Stanley Tucci.

Eu não acho que o tipo de álbum que ela fez com Bionic se conectou bem com o tipo de público que gosta dessa música. Não acredito que tenham dado à ela a chance de lançar os singles suficientes para trazer à vida toda a visão que ela tinha com o álbum – Tricky Stewart.

O que acontece com Christina, é que às vezes ela está na frente de todo mundo, às vezes está atrás - o timing dela é ruim. Foi tudo um resultado de como a equipe dela e a editora fizeram as coisas, especialmente relacionadas ao marketing. Isso é o que deu errado com Bionic. – Linda Perry
Ela passou por um período difícil , mas eu acho que Burlesque é um recomeço para ela, e é algo que a anima. Ela é uma mãe. Tem um filhinho. E tem uma vida profissional muito, muito, muito completa. Acho que ela está se saindo muito bem – Steven Antin."

Fonte: XtinaPT

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador