SUPER POST: BEYONCÉ


FOTOS: BEYONCÉ NO CENTRO DE NOVA IORQUE (18/11)

Beyoncé ia a caminho do Tribeca Grand Hotel aonde iria fazer uma nova sessão de fotos. Confira as fotos da chegada da diva ao Hotel:



JÁ EXISTE UMA PESSOA COM O DVD ''I AM... WORLD TOUR'' EM MÃOS

O Lançamento está previsto para o próximo dia 30 mas este felizardo (@elemik) já tem o DVD na versão Blu-ray. Ele é o primeiro a ter a copia do dvd que todos nós queremos, vê o resultado final do DVD contendo as fotos da Capa e Contra Capa e também do Cd e Encarte que vem junto:




VÍDEO: MAKING OF DA CAMPANHA DE NATAL DA C&A





NOVOS PHOTOSHOOTS DA BEYONCÉ PARA A CAMPANHA DA C&A



  • Beyoncé volta com força para a sua campanha para o Natal, assinada pela DM9DDB. Beyoncé será a estrela de uma superprodução para TV gravada em Nova Iorque (EUA). Na campanha de Natal, Beyoncé aparece exibindo as suas performances em dois modelos sensuais, que também fazem parte da coleção exclusiva criada por ela para a C&A e que estará nas lojas a partir de 23 de novembro. O comercial é embalado pelo hit Sweet Dreams.
  • O styling da campanha é assinado pela estilista Tina Knowles e o Photoshoot foi dirigido pelo fotógrafo britânico Matt Jones.
  • Além da linha de roupas, a C&A também disponibilizará para venda em 90 lojas o perfume Heat.
  • Outro grande destaque do Natal C&A fica por conta do conceito Hits!, que contempla os produtos da C&A selecionados pela diva do pop como itens indispensáveis para as festas de final de ano. Os produtos fazem parte de linhas especiais da C&A que vão desde peças de vestuário até eletrônicos, passando por calçados e acessórios. As coleções estão divididas em três temas: “Festas”, “Réveillon” e “Presentes” e chegam às araras da rede nos dias 23 de novembro, 2 de dezembro e 09 de dezembro, respectivamente.
  • A C&A também lançará um Cartão Presente exclusivo da Beyoncé, que poderá ser adquirido pelo site da C&A com valor mínimo de R$ 70,00, ou nas lojas com o cartão C&A com valor mínimo de R$ 50,00. O cartão dá direito a baixar de um site de acesso restrito as músicas “Broken Hearted Girl”, “Irreplaceable” e “Ave Maria”; todas do “I Am… World Tour”, gravado ao vivo durante sua última turnê mundial.



I AM... SASHA FIERCE FAZ 2ANOS


Há dois anos atrás Beyoncé lançou o seu 3º álbum a solo, I Am... Sasha Fierce. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 482.000 cópias na semana do seu lançamento. Após o seu lançamento, o álbum recebeu críticas favoráveis na maioria das suas músicas e teve uma vendagem mundial muito positiva, vendendo mais de 6 milhões de cópias mundialmente e 15 milhões de singles digitais vendidos!


NOVIDADES DA NOVA FRAGRÂNCIA DE BEYONCÉ

 A mais nova fragrância de Beyoncé já está quase a chegar às lojas, em Fevereiro de 2011 as mulheres já poderão sentir-se uma 'Beyoncé'. A fragrância que tem um toque de laranja na composição, não veio para ser sexy como o primeiro perfume.
"Heat Rush não é sexy, mas sim elegante. Beyoncé derramou sobre o perfume uma grande quantidade de energia."
 Ela espera que as mulheres de todas as idades sejam capazes de se identificar com esse perfume, porque ele é jovem, uma fragrância fresca e calma.
 Com o mesmo formato da garrafa do Heat, o Heat Rush tem quatro capacidades diferentes, ou seja, 15ml, 30ml, 50ml e 100ml. E também deve ter o lançamento de gel de banho e loção corporal.

Fonte: Beyoncé Knowles Diva

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Arquivo

Contador