Baby One More Time, faz hoje 11 anos!



Parece mentira, mas já passaram 11 anos desde que Baby One More Time passou nas rádios americanas, é o primeiro e um dos mais famosos singles da Britney , lançado em Outubro de 1998 para promover seu primeiro álbum com o mesmo nome.
O single vendeu cerca de 14,6 milhões de cópias em todo o mundo e atingiu o primeiro em várias listas, dos mais vendidos, incluindo na Billboard Hot 100.
Nos E.U.A foi certificado como 2x platina, por ultrapassar do dois milhões de cópias vendidas (2.440.000 de cópias), e na Inglaterra foi o single mais vendido no ano de 1999 sendo certificado como duplo de platina por vender mais de 1,2 milhões de cópias (1.450.000 de cópias) feito jamais conquistado nem mesmo por Michael Jackson, nem Madonna.
...Baby One More Time é, ao lado de "Toxic", "Oops!... I Did It Again", "Womanizer", "Piece of Me" e "I'm a Slave 4 U", um dos seus singles mais famosos.
Já foi eleita a melhor música pop dos anos 90, e seu clip, o terceiro melhor clip pop da história do planeta, e o segundo mais inovador entre eles. ...Baby, One More Time è reconhecida pelo seu sucesso mundial, como a única e primeira música na história a ocupar o número #1 em mais de 50 países, e a única e primeira a ocupar o número #1 em 40 países simultâneamente, na história. Apenas nos E.U.A e Inglaterra juntos, o single vendeu um total de 3.890.000 cópias. ...Baby, One More Time è um dos singles mais vendidos de todos os tempos, com mais de 14 milhões de cópias mundialmente, tornando o maior single de toda a carreira de Britney.

Videoclip:




Performence:






A Britney está novamente de Parabéns!!!
[dados: Wikipédia-Baby One More Time]

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador