ESPANTOSO!!

Meus amigos, não sei se já viram, ou como eu viram a pouco tempo, mas eu vi isto ontem e decidi colocar aqui! Num especial do programa da Oprah, foi feita , que na minha opinião, é uma das coisas mais fixes que já vi, vejam o video!!!



Como poderam ver, deve ter sido a melhor actuação dos Black Eyed Peas, está fantastico, como poderam comprovar o video acaba antes de nos mostrar como foi sincronizar aquele público:
A parte que achei mais piada foi a ver a Oprah a saltar toda "doidona".
Foi um excelente trabalho dos BEP, da equipa, dos dançarinos [que tenho a certeza que estavão lá muitos espalhados], da equipa técnica e claro do público!

[Aproveito para dizer que o Blog vai abrir uma secção de videos como este, divertidos e com maluqueiras, bem como mais uns, tipo musicas e actuações, muito em breve!]

1 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador