Beyoncé + Lady Gaga = "Video Phone" [video]

Bem 2009 é mesmo um ano bom para Lady Gaga, tanto é que a Lady participa no novo videoclip da Beyonce "Video Phone".

A música "Video Phone" para mim´e na minha opinião, é muito parada, e tipo, não gosto de a ouvir, embora haja outas do ultimo album da Beyonce que goste, mas "Video Phone", não gostei nada, talvez quando saia o video, me interesse mais pela música, mas mesmo assim acho que vai ser dificil!
Bem quanto a parceria da B. e da GaGa, acho que vai funcionar muito bem, mas estou curioso para ver o produto final! A Béyonce concerteza vai estar uma bomba, e a GaGa, nas minhas melhores intensões, deve fazer cair uma bomba, pois a mulher tem um estilo muito, mas mesmo muito futuristico no seu dia-dia de celebridade, o que tem a sua graça!
Para mim do ultimo album da Béyonce a melhor musica que gosto de ouvir é "Sweet Dreams", mas "Single Ladies" é muito fixe também!
Ouve uma faze em que andava viciado na "Sweer Dreams", agora é "I like It Rough" da GaGa e para mim um enorme exito "3" da Britney, que já teve as melhores criticas!
Boa sorte para o video! E já agora os fans da Beyonce que veêm´cá pensam que eu não gosto dela, mas é mentira acho a Miss Jay-Z muito talentosa!!

1 comentários:


  • Starstruck disse...

    Não sou fã da Beyoncé, gosto de uma ou outra música dela, já ouvi "Video Phone" e não achei nada de especial. Estou curiosa para ver o videoclip só porque conta com a participação da Lady GaGa. Resta esperar...


    (Autorizo que o comentário seja colocado no Blog)

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador