FREAKSHOW!


Já temos o blog a 100% a ponto de fazer a abertura do mesmo, que será diferente daqueles que estamos habituados a ver sobre noticias e votações da musica, eu falo por experiencia própria pois ja tive dois que só quando fazia publicidade em sites com audiências é que o meu tinha, e mesmo assim era nas votações!

O que eu pretendo com isto tudo e criar um blog que as pessoas assim que entrem na net venham cá ver os ultimos temas e noticias comentadas, que temos, porque nós não nos vamos contentar só a colocar notícias, isso é uma grande seca e aborrece uma pessoa que quer participar nas coisas que lê!

Como estamos no principio e estou a experimentar fazer um blog diferente, no inicio talvez seja um bocadinho chato mas se todos os leitores participarem talvez resulte!

Não custa nada, sempre que entrarmos na net sem nada para fazer, vir a este blog e dar a nossa opinião, por muito que seja pequena, conta, pois o que eu pretendo é colocar os comentários dos leitores na própria notícia, depois logo veêm quando começar a haver comentários!

Outra coisa que também não custa e colocar o endereço do blog nos favoritos pois eu estou preparado para ler todo o tipo de opinioes doidas e muitas de certeza interessantes!

Conto com vocês para darem a vossa opinião e a vossa análise!!!


Obrigado!!!

1 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador