Lady Gaga, "Bad Romance"



Eu ultimamente tenho ouvido muito o CD "The Fame" da Gaga, e tenho a dizer que ela até tem umas musicas muito fixes e que tem um CD cheio de sucesso. Na minha opinião ela foi muito parva em ter colocado tantas musicas boas num unico album, porque tem exitos para 3 albuns, oraa reparem, colocou: "Just dance", "Poker Face", "Love Game", "Paparazzi" e por exemplo umas que davam excelentes singles como "Paper Gangta" e uma que gostei muito "I like It Rought". Foi realmente um desperdicio de sucessos, por exemplo colocava num album "Just dance" e "Paparazzi", noutro "Love game" e "Paper gangta" e ainda noutro "Poker face" e "I like It Rought".
Digo isto tudo porque já ouvi a musica nova "Bad Romance" e achei muito abaixo daquilo que a Lady Gaga faz, pois acho que a musica e engraçada, mas não das melhores, espero que a musica "Monster" seja melhor!
A Lady Gaga tem muito talento em relação as suas musicas e e muito original, e isso muito tempo canssa, por exemplo a Madonna muda de estilo muitas vezes, eu sei que a Gaga esta agora a começar, mas tem de se precaver!
Vou comparar uma coisa, que reparei, por acaso, a Béyonce esta a lançar muitos singles do último album, mas so gostei de ouvir algumas, ou seja a Gaga não guardou musicas boas colocoas num album que apenas vendeu 3.000.000 de copias, eu já onfendi a Gaga, mas temos de admitir, ela não brinca em trabalho e faz performences optimas para quem começou a pouco tempo.
As vezes vejo pessoas a compararem o trabalho da Gaga e da Britney, a Gaga tem muito talento e sabe bem o que faz, mas a Britney e Britney!
Só desejo que a o "The Fame Monster" tenha musicas tão boas como o "The Fame", e esta história de re-editar o album, não foi das melhores ideias pois podia ter gravado mais 5 musicas e fazia um album novo! Mas pronto boa sorte para a Gaga!


PS: Eu não quis dizer que a Béyonce, não seja uma boa artista, porque o é, mas simplesmente não gostei de algumas musicas do ultimo album, mas não podemos ter todos os mesmos gostos!


[já sabes se quiseres pronunciar-te sobre este comentário, manda o teu, e eu publico]
OPINIÃO PÚBLICA
Starstruck disse:17 de Outubro de 2009 16:32
Eu sou fã da Lady GaGa =)Adoro todas as músicas dela (todas mesmo, até agora não há nenhuma que não goste). E na minha opinião não foi nenhum desperdício de sucessos, ela sabe muito bem o que faz. GaGa é única! Fez sucesso de um dia para o outro,tem uma mega voz, tem um estilo irreverente, futurista, forte e inovador, é muito talentosa (canta, dança, compõe músicas, toca vários instrumentos). É uma GRANDE ARTISTA!!Há muito para falar da Lady GaGa mas fica para os próximos postes...

1 comentários:


  • Starstruck disse...

    Eu sou fã da Lady GaGa =)
    Adoro todas as músicas dela (todas mesmo, até agora não há nenhuma que não goste). E na minha opinião não foi nenhum desperdício de sucessos, ela sabe muito bem o que faz.
    GaGa é única! Fez sucesso de um dia para o outro,tem uma mega voz, tem um estilo irreverente, futurista, forte e inovador, é muito talentosa (canta, dança, compõe músicas, toca vários instrumentos). É uma GRANDE ARTISTA!!
    Há muito para falar da Lady GaGa mas fica para os próximos postes...

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador