Black Eyed Peas - Meet Me Halfway!




Recentemente, saiu o novo videoclip dos Black Eyed Peas, "Meet Me Halfway", como na maioria das vezes, têm de ser lançados videoclips e singles para que o público conheça os últimos trabalhos dos artistas. Como é o caso do video e da música:

O video - Achei o video muito interessante, tanto quanto percebi são 4 dimenssões diferentes, todas com as suas caracteristicas e personagens do grupo, os cenários do video, são todos muito originais e bem concebidos, tirando o da Fergie, todos eram feitos a computador, mas não tem muita importância, pois tavam bem fixes, o que mais gostei foi do cenário da Fergie, o video e um trabalho muito artistico, é um video muito bem trabalhado, e é diferente dos outros dois deste album, pois o "Boom Boom Pow" tem um video futuristico e o "I Gotta Feeling" e mais festeiro, este é mais artistico. A roupa que todos usaram é muito louca, tirando a do astraunata (que é normal) as outras eram bem fixes. Optimo trabalho!!!

A música - a musica até é fixe, não acho que vá muito longe nas tabelas, mas esperar para ver! Nesta música nota-se muito bem a voz da Fergie e de todos, pois não tem tantos efeitos como as outras, a música é fixe!

Esta foi a minha opinião, e como aqui não é so a minha opinião que conta, deixa a tua também, que nós publicamos!

ACTUALIZAÇÃO: VI AGORA UM GRÁFICO DO iTUNES DOS EUA E ESTA MUSICA ENCONTRA-SE NA 5ª POSIÇÃO - PARABÉNS!!!
OPINIÃO PÚBLICA
Starstruck disse:18 de Outubro de 2009 11:58
Em primeiro lugar obrigado por teres feito um post sobre o novo videoclip dos B.E.P. =)Na minha opinião, o vídeo está perfeito <3>E é bem diferente dos dois últimos.Em relação à música adoro a batida e a letra é linda, fala do caminho do amor...adoro!B.E.P. Rules!(Autorizo que o comentário seja colocado no Blog)

1 comentários:


  • Starstruck disse...

    Em primeiro lugar obrigado por teres feito um post sobre o novo videoclip dos B.E.P. =)
    Na minha opinião, o vídeo está perfeito <3 E é bem diferente dos dois últimos.
    Em relação à música adoro a batida e a letra é linda, fala do caminho do amor...adoro!
    B.E.P. Rules!

    (Autorizo que o comentário seja colocado no Blog)

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador