Rihanna, Rihanna, onde é que andas com a cabeça?!

Durante um tempo não se ouviu falar muito, da queridinha de muitos, a Rihanna, que era uma artista que eu até gostava muito, parecia ter os pés bem assentes na terra, mas ultimamente, por amor de Deus, nem parece ela, parece que optou por um estilo Dark!, que não lhe fica nada bem, e rapou o cabelo numa parte e de outras não.
Nunca pensei que a agressão do Chris tivesse um impacto tão grande na miuda, nem parece ela, a imagem pública e horrivel!
Até, mesmo, o novo single da cantora e Dark, a meu ver, repito que não estou a julgar ninguem, mas não gosto nada do rumo que as coisas estão a levar!
A música que se chama "Russian Roulette" é tão demónica que até assusta, e não e nada a cara dela, já "Disturbia" era assim para esses lados, mas comparada com esta, não tem nada a ver, eu no total não desgostei da música, mas é muito sombria! Vamos esperar pelo video, para ver se também é sombrio! Tenho pena da Rihanna, pois esta música pode ser capaz de não agradar a alguns!

Aqui está a música!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador