Parabéns Britney! 10 anos!!!



Eu sei que já vim tarde para dar os parabéns a um dos maiores nomes da música universal, pois concerteza os nossos vizinhos E.T. devem estar viciados no "3", mais um sucesso da "Miss American dream", que é o single que vai entrar no novo album, com os sucessos inesqueciveis como "Baby One More Time" ou "Toxic", como "princesa" que é podia dar-se ao luxo de poder tirar umas férias entre o final da grandiosa "Circus Tour", nos EUA, e o seu recomesso, na fase na Austrália, mas não, claro que não, Miss Spears foi vista a ir a um estudio de dança e existem imagens do no clip da princesa!

Ela merece todo o carinho dos fans e dos não-fans pois, pode não ter uma voz como a Beyonce, mas tem um talento maravilhoso e uma voz doce, e que nunca passa da moda! ja lançou muitos videoclips e fez muitas turnes em 10! anos, para não falar do discos que já vendeu, so nos primeiros dois vendeu 50.000.000M e moveu multidões com o seu talento e sensualidade, porque a Britney que viamos em 2007, gorda, desleixada, deprimida e com centenas de paparazzi, já não existe, agora existe uma Britney original, ou seja, loura, magra, sexy e feliz com a vida e quase a recuperar a total custódia dos filhos que são o mais-que-tudo na sua vida.

Por estas qualidades acho que ela merece tudo o que tem!!! 10 anos de sucesso!
[já sabem se quiserem deixar um comtário sobre os 10 anos da Britney, deixem um comentario seguido de eu autorizo a publicação do meu comentário neste blog]
OPINIÃO PÚBLICA
Starstruck disse:17 de Outubro de 2009 16:01
Pois é, a Britney Spears está de Parabéns!!10 anos de carreira, de sucesso, com cinco álbuns (que entraram directamente para o nº1 do Billboard Top 100 Album Chart), já ganhou 242 prémios, ela é uma excelente artista =)

1 comentários:


  • Starstruck disse...

    Pois é, a Britney Spears está de Parabéns!!
    10 anos de carreira, de sucesso, com cinco álbuns (que entraram directamente para o nº1 do Billboard Top 100 Album Chart), já ganhou 242 prémios, ela é uma excelente artista =)

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador