Britney Spears gasta 1700$ em papel higiénico!

Das duas uma, ou a princesa da pop, ou alguem da sua casa, va muitas vezes a casa de banho, ou o papel higiénico é banhado a ouro?!

É mais ou menos a segunda opção, uma das extravagâncias da princesa da pop, que quanto eu percebi, o seu pai já lha tirou, foi ter gasto 1700 dólares em papel higiénico da marca de luxo Louis Vuitton. Jamie Spears [pai da Brintey] foi quem adiantou a informação, dizendo que esta é apenas um dos muitos gastos excêntricos e desnecessários que o levaram a tirar-lhe todos os seus cartões de crédito.
Desde que Britney foi levada a julgamento por uma série de atitudes que puseram em causa a sua capacidade para ter a custódia dos dois filhos, que teve com o dançarino Kevin Federline, é o pai que tem a custódia de todas as suas contas bancárias.

Bem, pelo que entendi, foi que durante aquela fase má da vida da Britney, ela cometeu muitas extravagâncias, incluindo esta, chegou mesmo a gastar 5.000.000dl num ano, depois quando o seu pai assumiu, a sua vida pessoal e profissional, teve de cortar em muitas coisas, inclusive esta!

0 comentários:

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador