Shakira! Volta em grande!

Bem ainda não tinha falado na Shakira desde que tenho o blog, quase parece imperdoavel pois a cantora tem uma forte relação com Portugal, mas tenho a dizer que ela voltou em grande, teve parada durante um tempo, mas teve sempre a trabalhar e grandes musicas, como e o caso da "She Wolf", que veio mostrar a sensualidade da cantora como mulher e como loba!
Quando começou a promover a musica "She Wolf" em arias actuações pela America e Europa, fiquei desiludido, pois quer queiram quer não, ela fez playback, mas e perdoavel porque as vezes para o som em estúdio ficar melhor as produtoras pedem, e também não a ia julgar, porque na minha opinião quando vários cantores chegam a um certo patamar, já não os devemos julgar, mas sim aplaudir como o caso da Loba mais sexy do mundo!
Entretanto, vi no site português da cantora (ao qual eu dou os meus parabéns que é um site muito fixe), o ShakiraPortugal.com , umas actuações no programa norte-americano "Saturday Night Live", e cantou ao vivo, e isso deixou-me contente, pois a Shakira nunca foi de fazer playback!
Quanto ao album, aind anão posso comentar porque ainda não ouvi, mas se continuar na linha do "She Wolf" e " Dit it again", vai arasar! A música "Dit it again", é diferente da "She Wolf" , mas é muito fixe de se ouvir, confesso que quando ouvi o nome da musica pensei que fosse parecido com a "Oops I dit it again" da Britney, mas quando ouvi, vi que nada tinham em comum!

Deixo-vos as performences de "She Wolf" e "Dit It Again" no " Saturday Night Live":

"She Wolf"



"Dit It Again"

1 comentários:


  • Starstruck disse...

    Shakira está de volta!
    'She Wolf' não é das minhas músicas preferidas mas é uma boa música. O videoclip é muito sexy e cheio de dança!
    Em relação à música 'Dit It Again' ainda não me diz muito...

    (Autorizo que o comentário seja colocado no Blog)

Nova Votção!

Chat

Like us!

Elite

Followers

Contador